sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Bira, baixista da banda de Jô Soares, sofre um AVC

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bira, baixista do programa do Jô Soares – Reprodução

- Continua após o anúncio -

O baixista Bira está internado em São Paulo, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). O artista está no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca.

A produtora RCS Music e familiares de Bira assinaram um comunicado nas redes sociais e pediram orações ao baixista que fazia parte da banda de Jô Soares, no programa que ele comandava na Rede Globo.

+Serginho Groisman posta foto ao lado de Jô Soares e Faustão

- Continua após o anúncio -

“Venho pedir orações ao nossa querido Bira, que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado”, dizia a publicação.

Jô Soares 

- Continua após o anúncio -

No começo do mês, Jô foi premiado no evento ‘Brasileiros do Ano’, na categoria Cultura, organizado pela Editora Três. Ele chegou ao local, em São Paulo, em uma cadeira de rodas e agradeceu o título.

+Jô Soares surpreende e surge de cadeira de rodas durante evento em São Paulo

“Obrigado! Olha, fizeram a imprudência me dar um microfone ligado. Temos aqui entre nós, apesar dos prêmios, um grande herói: o Coronel Robespierre. É uma honra receber esse prêmio junto com ele. Também quero agradecer ao defensor da democracia Rodrigo Maia. Também temos mulheres maravilhosas e incríveis. Mas por qual motivo apenas três? Temos muitas outras que mereciam estar aqui. Mas mulher não tem muita vez aqui no Brasil“, disse durante a coletiva no evento.

+Músico do programa de Jô Soares ganha reality show na Globo

Jô ainda compeltou: “A cultura está em um pior estado do que eu, que estou aqui de cadeira de rodas. A nossa cultura, tirando a de vírus como temos o Sarampo agora, está na UTI. É preciso que se faça alguma coisa. Eu vejo as nomeações e há uma preocupação de qualquer coisa que se assemelhe a esquerda. Por exemplo: se vivo, Jesus Cristo seria crucificado porque era um homem de esquerda. Por favor: um País só avança com tecnologia e cultura e é o que eu espero que seja feita por aqui, principalmente nas ações feitas pelo atual governo.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos