Jô Soares – Thiago Duran/AgNews

Motivo de grande comemoração e animação, Jô Soares se fez presente no evento Brasileiros do Ano, promovido na Grande São Paulo, no Tom Brasil. O ator, apresentador e diretor se fez presente na cerimônia em questão na noite desta última segunda-feira (2), organizado pela Editora Três. O ex-global, por sua vez, ainda levou a estatueta na categoria Cultura.

+ Músico do programa de Jô Soares ganha reality show na Globo

Durante o evento que contou com nomes como Marina Ruy Barbosa, Paolla Oliveira, Arthur Nory, José Luiz Datena, além do sertanejo Luan Santana, o grandioso foi um dos grandes destaques e surpreendeu pelo fato de ter subido no palco de cadeira de rodas. Emocionado por ser premiado, Jô concedeu seus sinceros agradecimentos, sendo ovacionado pelo público presente.

+ Famoso ex-funcionário de Jô Soares revela câncer e dificuldades financeiras

“Obrigado! Olha, fizeram a imprudência me dar um microfone ligado. Temos aqui entre nós, apesar dos prêmios, um grande herói: o Coronel Robespierre. É uma honra receber esse prêmio junto com ele. Também quero agradecer ao defensor da democracia Rodrigo Maia. Também temos mulheres maravilhosas e incríveis. Mas por qual motivo apenas três? Temos muitas outras que mereciam estar aqui. Mas mulher não tem muita vez aqui no Brasil”, afirmou Jô. Além de inúmeras formações, o dramaturgo de 81 anos está afastado das telinhas desde o fim do seu talk show nas madrugadas da Globo, em meados de 2016 – hoje com a faixa ocupada pelo ‘Conversa com Bial’.

+ Fora da TV, Jô Soares faz rara aparição em foto com Marcos Frota; veja

Desde seu afastamento do vídeo, ele têm se dedicado em trabalhos bibliográficos, e em 2017 e 2018 lançou, em dois volumes, ‘O Livro De Jô – Uma Autobiografia Desautorizada’. Até o fim do ano, pode lançar o romance ‘O Centauro de Luvas’, inspirado na segunda visita da atriz francesa Sarah Bernhard ao Brasil, no final do reinado de Dom Pedro II.

Jô Soares – Thiago Duran/AgNews
Jô Soares – Thiago Duran/AgNews


3 COMENTÁRIOS

  1. É muito que o Jô Soares esta fazendo projetos para o teatro, mas projeto para televisão tipo… no ano de 2020 vai ter com o remake do "Viva o Gordo" (Canal Viva / Globo) vai ser muito bom! Mas eu quero que ele saia da cadeira de rodas até que ele se recupere e termina o tratamento!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here