sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Ex-funcionário da Globo expõe câncer de Bira, baixista da banda de Jô Soares

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bira, do programa de Jô Soares – Reprodução/Internet

- Continua após o anúncio -

Aos 85 anos, neste último domingo (22), o baixista Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira, que participava do programa de Jô Soares, na Globo, veio a falecer após ter sido vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), onde estava internado desde a última sexta-feira (20), no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, São Paulo, segundo informações da jornalista e colunista do R7, Keila Gimenez.

+ Apresentador Jô Soares lamenta morte de Bira: “Era uma resistência”

Derico Sciotti, grandioso amigo de Bira, com quem trabalhou ao longo de 30 anos, não escondeu tamanha emoção perante os momentos vividos ao lado do integrante do sexteto, e para ele, apenas os momentos engraçados pretendem ser relembrados. Em entrevista concedida ao portal UOL, o famoso recorda: “Estávamos em um show em Campos do Jordão. Fomos super bem tratados, um glamour, e pessoa que nos recepcionou era de uma classe topo da cadeia alimentar. O show acabou, jantamos em um restaurante na montanha. Sentei com minha mulher do meu lado e o Bira do outro. Uma luz vinha do teto e batia no cabelo da recepcionista, ruiva elegante. Ele debruçou os cotovelos na mesa, olhou para ele fixamente e falou: ‘Seu cabelo é oleoso, né?’. Eu falei: ‘Bira, você é louco? Como você fala um negócio desse para a mulher?’. ‘Não, falei que era brilhante’. Ele tentava consertar e piorava, e a gente dava tanta risada”, diz.

- Continua após o anúncio -

+ Serginho Groisman lamenta morte de Bira, baixista do Programa do Jô

Próximo ao músico, o saxofonista surpreende ao revelar que sabia do estado de saúde de Bira, e que ele sofria câncer no qual era mantido sob segredo da família: “Ele estava com câncer de próstata há muito tempo, deu metástase. Fizemos um trabalho juntos em setembro para revitalizá-lo, mas ele estava bem debilitado, andava com dificuldade. Por isso acho que foi do jeito que tinha que ser”, revela.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos