Patrícia Abravanel / Instagram

Patrícia Abravanel teve um encontro bastante especial, e usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (13) para compartilhar com seus seguidores esse momento.

A apresentadora do SBT, e sua irmã, Daniela Beyruti, conheceram pessoalmente o Bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra.

Na legenda do post, a filha de Silvio Santos falou que o dono da Record TV tirou várias dúvidas referente a ele e sobre a igreja que dirige, a Universal. Além disso, Patrícia aproveitou para fazer vários elogios ao bispo.

“Gostei tanto de conhecer o Bispo Macedo. Tirei todas as minhas dúvidas com relação a ele e a Igreja Universal e me surpreendi com suas respostas. Foi muito sincero e transparente. Conheci um homem temente a Deus, cheio de fé, comprometido com a Palavra, e entregue ao serviço que Deus deu para ele. Não é à toa que a Igreja Universal é tão grande. Bispo, foi um prazer que Deus te abençoe ainda mais”, escreveu a apresentadora, que bloqueou os comentários da publicação.

Veja o post:

Presidente Bolsonaro janta com Silvio Santos e Edir Macedo

Revelação

Quem diria, não é mesmo! A filha de um dos homens mais ricos do Brasil, o apresentador Silvio SantosPatrícia Abravanel, assim como nós, meros mortais, já passou por perrengues envolvendo dinheiro.

Em entrevista à Revista Caras, a apresentadora do SBT, relembrou o dia em que ficou com o nome sujo no Serasa. O motivo? De acordo com Patrícia Abravanel foi uma conta de celular não paga. Confira detalhes!

Patrícia leva o filho para conhecer trabalho do pai

A apresentadora Patricia Abravanel está em Brasilia com o marido, o político Fábio Faria, o filho, Pedro. Ambos participaram do desfile de 7 de setembro, neste sábado, com a presença dos familiares, o pai Silvio Santos, a mãe Iris Abravanel e a irmã, Daniela, que aparece com o marido.

Após participarem do evento e curtirem um momento com o presidente, a famosa decidiu ir até o congresso e mostrar o trabalho de seu esposo para o herdeiro. Em suas redes sociais, ela compartilhou a experiência do filho, com os seguidores. Saiba mais!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here