Silhueta – Dois Homens

É, meus amigos, há quem diga que existem inúmeros artistas que mesmo que tendo total liberdade em ser o que é, ainda sofre com esse impasse de poder assumir sua verdadeira orientação sexual. E desta vez, não muito diferente, um famoso ator surpreendeu justamente por estar namorando com uma mulher, sendo que, ao que parece, ser hétero não é muito sua praia.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o anúncio de que está namorando com uma mulher foi motivo para surpresa entre amigos mais próximos do artista que infelizmente não pode ter seu nome exposto. Mas, em torno de alguns anos atrás, rolava algumas festinhas privadas só para os mais íntimos no Recreio, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, e lá era palco para que rolasse encontro entre esse famoso ator e seu irmão, num espaço pertencente a um cantor famoso que possui.

+ Victória Villarim surge em click provocante na web e irmão de Eduardo Costa exagera com declaração

+ Marjorie Estiano relembra trauma e fala sobre sobre momento difícil

+ Famoso cantor sertanejo emplaca música de grande sucesso em nova novela

Marido de famoso cantor gay chama a atenção e deixa internautas eufóricos na web ao surgir dançando

Ter a famosa malemolência não é para qualquer um, não. E prova disso é o marido de um famoso e aclamado cantor. O artista plástico é sucesso na web pelos seus trabalhos, e claro, pelo seu belo corpo escultural de causar bastante sucesso entre homens e mulheres.

Na web, inclusive, ele atualizou suas redes sociais nos últimos dias e publicou um vídeo no Instagram no qual aparece sem camisa, num dia ensolarado. Pai coruja declarado, o galã estava dançando a fim de chamar a atenção da filha caçula. Com poucos mais de quase 400 mil visualizações, as imagens quentes repercutiram na web. Saiba quem!

Bailarina gay do Faustão promove desabafo na web e dispara: “Respeito é o que pedimos”

Neste último domingo (23), milhares de pessoas foram às ruas da Grande São Paulo em pró da Parada LGBT. Claro que, a tradicional marcha em pró da luta dos direitos, como de praxe, gerou uma grande repercussão a nível internacional, e além disso, se tornou motivo para uma espécie de protesto virtual contra todo e quaisquer tipo de preconceito. Claro que, não só especialmente neste dia, como todos.

Ainda embalada pela onda, Karina Barros, famosa bailarina do ‘Domingão do Faustão’, resolveu atualizar suas redes sociais, e protestou contra a homofobia. No click em questão, ela surgiu numa pose empoderada, segurando a bandeira do arco-íris, símbolo da luta pelos direitos dos homossexuais. Confira!

Veja também:

Casado, repórter da Globo entra em saia-justa e é paquerado durante entrevista na parada gay



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here