Bocardi e Sabrina Simonatto – Reprodução; GloboPlay

Está quase virando um programa de humor! O telejornal matutino da TV Globo na praça de São Paulo, ‘Bom Dia SP‘, desta quinta-feira (15), contou com mais um momento irreverente iniciado pelo apresentador Rodrigo Bocardi. Desta vez, a vítima foi Sabrina Simonato, que fez participações no estúdio com ele.

Tudo começou no início do programa, ao Bocardi ver a colega de trabalho com um look marrom e laranja, pediu para ela dar uma ‘voltinha’. Mais tarde, a roupa Sabrina Simonato voltou a ser assunto do programa após o apresentador ler os comentários do programa. Um internauta chegou a afirmar que ela estava parecendo um guarda de trânsito: “Parece um marronzinho da CET”.

Outros internautas saíram em ‘defesa dela’: “Sabrina, não liga, você fica linda até com macacão de astronauta!”. O comentário fez a alegria dos apresentadores, que também entraram na brincadeira. Bocardi brincou que poderia estar escrito “Posso ajudar?” na parte de trás da roupa. Simonatto, também entrou na onda e aceitou a sugestão do chefe: “”Eu vou mandar bordar aqui!”.

Foto rara com a esposa

O apresentador do telejornal matinal da TV Globo, ‘Bom Dia SP‘, Rodrigo Bocardi curtiu alguns bons dias na Itália com a esposa, Claudia Bocardi e a filha Anne. O jornalista, sempre muito discreto com relação a sua vida pessoal, resolveu quebrar a escrita e compartilhou uma foto raríssima. Veja!

Alfinetou

Mais uma vez, quem assistiu ao ‘Bom Dia SP‘, notou mais uma brincadeira do apresentador Rodrigo. Desta vez, ele deu uma leve alfinetada no café da colega de emissora Ana Maria Braga.

Tudo começou quando Bocardi conversava ao vivo com a repórter Sabrina Simonato, que fazia uma reportagem ao vivo sobre as pessoas que tomavam café no caminho do trabalho. A jornalista estava entrevistando os trabalhadores na rua, quando encontrou uma mulher chamada Silvinha. Veja!

Veja também:

Rodrigo Bocardi dá bronca em Gloria Vanique após revelação inusitada

 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here