André Azeredo e Bocardi/Reprodução Instagram
André Azeredo e Bocardi/Reprodução Instagram

O apresentador do SP01, Rodrigo Bocardi, que trabalhava pelas manhãs com André Azeredo, deixou um recado ao ex-colega de emissora em seu post de agradecimento a ele.

Na publicação, André Azeredo compartilhou uma foto com Bocardi e o agradeceu na legenda. Em resposta, o apresentador retribuiu a gratidão: “Eu que te agradeço. Obrigado por abraçar minhas ideias e por oferecer outras. Obrigado por aceitar meus desafios e me desafiar. Obrigado pela coragem em fazer um trabalho de comunicador sem se abster dos princípios do jornalismo. Obrigado por falar de igual para igual com todos aqueles que estão com a gente todas as manhãs. E, por fim, obrigado por mostrar que o nosso trabalho no Bom Dia São Paulo é também referencia”.

Para finalizar, Bocardi, com todo seu senso de humor, brincou com o novo concorrente: “Vai dar tudo certo, André, mesmo sabendo que não vou te dar mole nenhum na concorrência comigo (risos). Abração”

Veja o comentário:

Comentário do apresentador/Reprodução Instagram
Comentário do apresentador/Reprodução Instagram

Após pedir demissão da Globo, repórter faz agradecimento e uma revelação curiosa sobre a antiga emissora

André Azeredo era um dos jornalistas mais populares da Globo e recentemente pediu demissão. Ele estava há quatro anos na emissora e fazia parte da equipe do Bom Dia SP’.

Nesta quinta-feira (7), o jornalista usou suas redes sociais para fazer um textão de agradecimento e também decidiu desmentir alguns boatos que surgiram nos últimos dias.

“Foi sensacional. Quase mágico. Foi um sonho realizado. Uma etapa cumprida. Foram 4 anos de muito aprendizado”, começou o post.

“De trabalho. Risadas. Algumas lágrimas. Mas foi intenso.Meu tchau é por mim. Não por ela. Eu quero experimentar. Testar. Tentar. Viver. Obrigado a família Globo. Vocês me fizeram muito feliz (e não, nunca me pediram…)” Veja aqui!

A demissão

Nesta última segunda-feira (04), o repórter André Azeredo surpreendeu seus colegas da emissora Globo ao pedir demissão, em pleno plantão de Carnaval. Ele estava na Globo de São Paulo desde 2015 e veio da afiliada de Porto Alegre.

Segundo informações do Notícias da TV, o jornalista, que trabalhou no sambódromo de São Paulo na sexta e no sábado, fechou contrato com a Record na manhã desta última segunda-feira. Saiba mais!

Veja também:

Record TV confirma contratação do jornalista André Azeredo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here