André Azeredo – Reprodução: Instagram

Nesta última segunda-feira (04), o repórter André Azeredo surpreendeu seus colegas da emissora Globo ao pedir demissão, em pleno plantão de Carnaval. Ele estava na Globo de São Paulo desde 2015 e veio da afiliada de Porto Alegre.

Segundo informações do Notícias da TV, o jornalista, que trabalhou no sambódromo de São Paulo na sexta e no sábado, fechou contrato com a Record na manhã desta última segunda-feira.

Ainda segundo o Notícias da TV, a contratação de André Azeredo só deverá ser comunicada oficialmente pela Record na quarta-feira (6). Ele chega a Record com um grande desafio, o de colocar a emissora na competição pela liderança do Ibope em São Paulo em uma faixa muito disputada.

Ele será apresentador do SP no Ar, das 7h às 8h55. Na primeira hora, irá concorrer diretamente com o telejornal que o projetou, o Bom Dia São Paulo.

Jornalista da Globo é vítima de quadrilha: “Sensação terrível”

Jacqueline Brazil/Reprodução Globoplay
Jacqueline Brazil/Reprodução Globoplay

A jornalista e apresentadora da TV Globo, Jacqueline Brazil foi surpreendida nesta última sexta-feira (01), por uma quadrilha especializada em crimes de celular. Ela usou as redes sociais para dar a notícia aos seguidores.

Na publicação, Jacqueline Brazil contou que estão pedindo dinheiro em nome dela e a sensação de ser vítima de um golpe. Apesar lamentar o ocorrido ela tranquilizou os admiradores. Saiba mais!

Globo proíbe repórteres de fazer selfies e vídeos; entenda

Logo TV Globo - Divulgação
Logo TV Globo – Divulgação

No último dia 26, a Diretora de Jornalismo da TV Globo em São Paulo, Cristina Piasentini, realizou uma reunião com os 30 repórteres que vão trabalhar na transmissão do Carnaval. Na ocasião, ela fez um pedido, entendido pelos mesmos como uma ordem. Acontece que de acordo com o Notícias da TV, ela pediu para que eles não publicassem fotos e vídeos enquanto estiverem no sambódromo.

O objetivo é impedir que os repórteres confundam a orientação de fazer uma cobertura informal e ‘despadronizada’, e acabem cometendo excessos nas redes sociais, que podem ser entendidos pelo público como falta de profissionalismo. Confira mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here