Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Boicote: Emicida defende Pabllo Vittar no MTV MIAW; Assista!

Pabllo Vittar é silenciada no MTV MIAW e Emicida sai em defesa da cantora

-

-

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pabllo Vittar MTV MIAW / Reprodução: Instagram

Quem esperou ansiosamente pela apresentação da premiação da MTV MIAW 2019 continua aguardando algum pronunciamento da emissora referente a um suposto boicote à drag queen Pabllo Vittar.

- Continua após o anúncio -

O que aconteceu com Pabllo Vittar no MTV MIAW 2019?

A premiação da MTV MIAW 2019 foi ao ar na última quinta-feira (4), e ao que tudo indica, a cantora Pabllo Vittar teve seu microfone cortado na edição da premiação. Os fãs ficaram sem entender o ocorrido, pois aguardavam pela cantora e estavam ansiosos depois de toda a divulgação do novo vídeo clipe.

A apresentação foi aguardada, dentre outros motivos, devido ao iminente lançamento de ‘AmarElo’, música e vídeo clipe do Emicida com participação de Majur e Pabllo Vittar.

A própria cantora se pronunciou, em tom irônico, após a polêmica que surgiu depois de terem, supostamente, tentado silenciá-la, cortando seu microfone: “Eu devo ter um azar danado pra premiações sempre pego um microfone ruim né não? Da próxima eu vejo um melhor pra galera poder ouvir minha voz direito em casa! Ouçam AmarElo em todas as plataformas”.

- Continua após o anúncio -

Aliás, ironia é o que Pabllo Vittar tem para o momento. Quando foi perguntada se havia encontrado a ‘Poderosa’ Anitta nos bastidores, respondeu, debochada: “Estou doida para encontrar!”.

Mas a cantora tem um aliado que não deixou por menos; Assista:

Mesmo com o ocorrido, os fãs da cantora Pabllo Vittar puderam se tranquilizar ao saber que ela tem um grande aliado: o rapper Emicida, que logo saiu em defesa de Pabllo Vittar: “Não é a primeira vez que esse tipo de acusação rola e eu acho que nenhuma dessas pessoas viveu uma sessão de estúdio junto com a Pabllo e eu vivi uma sessão de estúdio há pouco tempo com a Pabllo”, lamentou o rapper.

- Continua após o anúncio -

E, em apoio contínuo à cantora, o rapper Emicida acrescentou, elogiando Pabllo Vittar: “Eu estou feliz demais porque tive a chance de gravar com uma artista incrível, gigante, talentosa, que não precisa provar nada pra ninguém, é muito importante dizer isso”.

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Juliana Beolchi
Juliana Beolchi
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!