Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Sempre acessível nas redes sociais, ao que parece, Pabllo Vittar realmente exibe o seu dia-dia durante todos os momentos, até mesmo em meio a intimidade. O motivo? Na tarde deste último domingo (7), por meio do recurso Stories, a drag queen apareceu sorridente, e compartilhou com os seus seguidores o quão esteva sentindo frio no momento em que gravava o vídeo.

“Gente, não sei vocês, mas eu estou passando momento de frio extremo. Não estou aguentando. Só quero dormir”, disse ele, entre respirações ofegantes. Claramente deu para ouvir barulhos curiosos ao fundo do click, o que foi suficiente para poder fazer com que os internautas começassem a cogitar o que estava acontecendo, de fato. Tentando contornar a situação, a cantora resolveu falar do nascimento de uma espinha no seu queixo.

“Se olhar bem, a noção passa correndo ali do lado”, escreveu uma internauta. “Eu jurava que era alguém se espreguiçando”, brincou outra. “Tinha que ter algo que realmente chamasse atenção e desse visibilidade, porquê né?!”, questionou uma terceira. “Tô procurando a necessidade disso”, desabafou uma quarta.

Deboche

Esta novela ainda tem muitos capítulos! A cantora Pabllo Vittar também compareceu ao evento MTV Miaw, que rolou em São Paulo na noite desta última quarta-feira (3), e por pouco não encontrou com a cantora Anitta no ‘tapete vermelho’. Vale lembrar que as duas são desafetos desde a gravação de um clipe.

As duas foram as celebridades mais procuradas pela imprensa e pouco falaram sobre o evento. Em conversa com o blog do jornalista Leo Dias, Pabllo Vittar foi questionada sobre Anitta e, de acordo com ele, em tons de deboche, afirmou: “Ainda não a vi…” Leia mais!

Sufoco durante show

Deselegante! A cantora e drag queen Pabllo Vittar, realizava um show, em respeito ao mês do orgulho LGBTQ+, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, quando de repente, passou por um momento de desconforto, causado por um rapaz que estava na platéia do evento.

Ao se aproximar para cumprimentar a primeira fileira, um homem puxou a artista, a força, e beijou a mesma. Foi um selinho, mas o suficiente para os fãs acusarem o ocorrido de assédio… Saiba!

Veja também:

Nos Estados Unidos, Pabllo Vittar se envolve em polêmica com famoso ator; saiba!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here