Mamma Bruschetta / Foto: SBT

A semana está sendo bem agitada para a apresentadora Mamma Bruschetta. Na última quarta-feira (4), ela passou por um procedimento cirúrgico para retirada de um tumor maligno no esôfago.

+Chega ao fim o namoro de Mamma Bruschetta e Lukas Caprezzi

No início da noite desta sexta-feira (6), o hospital onde Mamma está internada emitiu um comunicado sobre o estado de saúde da comunicadora.

+Mamma Bruschetta revela planos após cura, realização de cirurgia e surpreende

“O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar.”

+Antes de passar por nova cirurgia, Mamma Bruschetta é internada para exames

A informação foi compartilhada no Instagram da ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’. Os seguidores aproveitaram para enviar mensagens de carinho à Mamma. “Deus abençoe sempre você”, comentou um internauta. Outro disse que está sentindo falta do trabalho da apresentadora: “To com saudades Mamma, volte logo”.

+Mamma Bruschetta faz revelação sobre o ex após fim do namoro

Na quarta-feira (4), Mamma falou com o programa ‘SuperPop’, da RedeTV! e dividiu com o público quais são os planos para quando estiver recuperada. “Quando você ficar magrinha, qual a primeira coisa que fará?”, questionou Luciana Gimenez. “Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia”, brincou Mamma.

A apresentadora ainda contou que viu a necessidade de cuidar da saúde quando percebeu que estava muito acima do peso. “Já cheguei a pesar quase 200 Kg. Tive outras complicações esse ano: erisipela, pneumonia, decorrentes de excesso de peso e acúmulo de líquido no corpo. Comecei a me preocupar: que vida é essa? Resolvi me afastar [do ‘Fofocalizando’] para cuidar da minha saúde”, disse.



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here