Apresentadora Mamma Bruschetta nos bastidores do ‘Fofocalizando’, no SBT – Reprodução: Instagram

Mamma Bruschetta nunca perde a oportunidade de poder compartilhar da sua vida pessoal em público, e em entrevista concedida ao programa ‘Superpop’, da RedeTV!, nesta última quarta (4), a apresentadora, que retirou um tumor do esôfago e fez uma cirurgia para a retirada do estômago, surpreendeu ao entregar, de forma humorada, os planos sobre o que fará após passar pelo processo de emagrecimento e quando estiver curada.

+ Antes de passar por nova cirurgia, Mamma Bruschetta é internada para exames

“Quando você ficar magrinha, qual a primeira coisa que fará?”, questionou a comandante, Luciana Gimenez. “Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia”, disparou Mamma. “Já cheguei a pesar quase 200 Kg. Tive outras complicações esse ano: erisipela, pneumonia, decorrentes de excesso de peso e acúmulo de líquido no corpo. Comecei a me preocupar: que vida é essa? Resolvi me afastar [do ‘Fofocalizando’] para cuidar da minha saúde”, acrescentou.

+ Mamma Bruschetta faz revelação sobre o ex após fim do namoro

Mamma ainda compartilhou dos seus desejos após uma nova vida que planeja em breve, com a retirada do estômago: “Os médicos dizem que vou ter uma digestão normal, só vou demorar menos tempo para evacuar. Sem estômago, vou comer menos. Vou passar um bom tempo com dieta líquida. É uma bariatricazinha”, explicou.

+ Mamma Bruschetta reencontra Cátia Fonseca e faz revelações sobre doença no Melhor da Tarde

Ela, que viveu os seus altos e baixos, sempre motivou muitas pessoas devido a sua forma como lidava, sempre de cabeça erguida, e para tal, compartilhou do ‘segredo’: “Estou passando por um momento difícil, mas para que sofrer? Porque não levar isso na maciota? [A doença] mudou meu ponto de vista, mas o principal, ter a minha alegria, prazer de viver e trabalhar, não mudou”, concluiu.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here