Mamma Bruschetta/Reprodução Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta anunciou hoje (2) que está internada para passar por novos exames, antes da nova cirurgia que enfrentará. No mês passado, a comunicadora já passou por uma intervenção para retirada de câncer maligno no esôfago.

+Mamma Bruschetta faz revelação sobre o ex após fim do namoro

Mamma gravou um vídeo em que fala sobre seu estado de saúde para os fãs. “Eu acabei de me internar no hospital. Vou ficar hoje e amanhã fazendo uma série de exames preparativos para a minha cirurgia. Depois da cirurgia, devo ficar uns 2 ou 3 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) para me recuperar e em seguida volto para o quarto. Em breve, estarei de volta. Eu estou ótima, meu astral está lá em cima e estou esperançosa de que tudo se resolva.

+Mamma Bruschetta fala sobre sua luta contra o câncer

+Mamma Bruschetta fala pela primeira vez após cirurgia: Não estou curada ainda

Recentemente, Mamma participou do programa da grande amiga, Cátia Fonseca, o ‘Melhor da Tarde’, e revelou como foi o processo de recuperação da primeira cirurgia. “Não senti nada, o médico ficou assombrado porque acordei rápido…Não podia comer nada, só suquinho”, contou durante o programa.

+Mamma Bruschetta manda recados e tranquiliza fãs após cirurgia

A apresentadora também revelou que tem muita fé e acredita na sua recuperação. “Eu cultuo meus orixás, estou indo em missas…A gente tem que se apegar. E ter fé no futuro…Se Deus quiser me levar, ele pode me levar a hora que quiser. Mas eu queria que ele me levasse com tudo arrumadinho”.

+Mamma Bruschetta abre o jogo e fala sobre sua saída da Gazeta

Durante o encontro, ela declarou seu carinho por Cátia Fonseca e aproveitou para dar um abraço daqueles na amiga com quem já trabalhou junto na TV Gazeta.



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here