Glória Maria comemora marca impressionante nas redes sociais

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com fãs o numero de 3 milhões de seguidores

-

Glória Maria - Instagram/Reprodução
Glória Maria – Instagram/Reprodução

Acostumamos a ver a Jornalista Glória Maria comemorar suas viagens em reportagens pelo mundo, desta vez a musa surgiu comemorando mais uma vez, por outro motivo.

- Continua após o anúncio -

Feliz da vida, Glória compartilhou clique com seguidores para mostrar o novo recorde na web.

+Globo Repórter sobre Nova York marca a estreia da nova dupla de apresentadoras, Glória Maria e Sandra Annenberg

Na tarde dessa terça feira (8), sucesso absoluto nas redes sociais, ela usou sua conta oficial na web, para comemorar um novo recorde de seguidores: 3 milhões. Comemorando o feito, a apresentadora da Globo postou um clique para celebrar a conquista, em uma praia ela surgiu linda e feliz.

+Sandra Annenberg e Gloria Maria gravam o primeiro programa juntas

- Continua após o anúncio -

“3 milhões de seguidores! Obrigada! Muito feliz. Como diz o Martinho da Vila, é devagar, devagarzinho! Com amor e verdade, a gente consegue! Amo vocês!”, escreveu na legenda.

Nos comentários só elogios a jornalista:“Você emana amor e verdade!”, disse uma admiradora. “Você merece!”, escreveu outra. “Belíssima, maravilhosa, musa”, elogiou mais uma.

+Sandra Annenberg presta homenagem a Sérgio Chapelin: “Faz parte da minha história”

Outra comemoração feita pela apresentadora que não poderia passar em branco foi a de sua mãe, apesar de discreta quando o assunto é vida pessoal Gloria Maria comemorou o aniversário da dona Edna Matta, que completou 89 anos e ganhou uma linda homenagem nas redes sociais da sua filha.

Aniversário da Mamãe! 89 anos. Linda! Vaidosa! Laura e Maria tentaram entender sobre a passagem do tempo perguntando para ela! Já bem frágil mas MUITO ESPERTA! Deu a volta nelas!TE AMO MAMÃE!”, escreveu ela na publicação.

+Glória Maria posta clique do dia que conheceu Silvio Santos

Sucesso absoluto em sua profissão de repórter e apresentadora, a Jornalista Gloria Maria revelou sua intimidade, ela foi questionada se trocaria de carreira, e a musa respondeu.
“Já tive proposta. Mas não vou nem se me derem US$ 1 bilhão. Quero ser feliz, viver e ir pro mundo. Só isto. Gosto de conhecer gente, de viajar. Se me trancarem dentro de um estúdio, eu me mato. Viraria uma velhinha triste. O meu negócio é o mundo. Enquanto me deixar ir para ele, estou feliz”, afirmou.

Veja o post:

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias