quarta-feira, 25 de maio de 2022

Últimas

Bolsonaro é levado a hospital às pressas e estado de saúde preocupa

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram Jair Bolsonaro)
Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Instagram)

- Continua após o anúncio -

O presidente Jair Bolsonaro acabou sendo internado na madrugada desta segunda-feira, 03 de janeiro, no Hospital Vila Nova Star, na Vila Nova Conceição, Zona Sul de São Paulo. Isso porque, o politico está com suspeita de ter obstruído a bolsa intestinal.

Dessa forma, segundo sua equipe médica, Bolsonaro pode está com uma nova obstrução intestinal e precisará passar por uma nova cirurgia. No entanto, vale pontuar que, o presidente chegou andando ao hospital, após deixar o litoral de Santa Catarina, onde passou a virada do ano.

+Silvio Santos recebe presidente Bolsonaro em casa e é criticado na web

- Continua após o anúncio -

Em suma, de acordo com o G1, o politico deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), à meia-noite de domingo (2), onde embarcou para São Paul às 1h38 desta madrugada.

Mais sobre a matéria de Bolsonaro

Sendo assim, de acordo com o seu médico Antônio Luiz Macedo, afirmou que o presidente segue sentindo fortes dores abdominais. Mas, até o momento, a cirurgia segue sendo uma segunda opção, caso as dores aumente e os exames indiquem algo ‘extremante’ diferente, utilizaram o procedimento cirúrgico.

- Continua após o anúncio -

+Jornalista da Globo se revolta ao vivo e esculacha presidente Bolsonaro: “Pessoas estão sofrendo”

Além disso, vale pontuar que, Bolsonaro acabou sofrendo um atentado em 2018, durante a sua campanha eleitoral e desde então segue tratando os problemas ocasionados pela mesma. A agenda de Bolsonaro não prevê compromissos nesta segunda e nem terça-feira (4).

Em suma, o politico desde que levou a facada já passou por quatro cirurgias. Ele também passou por outros dois procedimentos não relacionados ao ferimento: a retirada de um cálculo na bexiga e uma vasectomia. Em julho, ele precisou ser hospitalizado devido a soluços persistentes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos