MSN

sábado, 18 de maio de 2024

Britney Spears será tema de exposição nos Estados Unidos

Exposição interativa sobre a pop star será realizada na cidade de Los Angeles, na Terra do Tio Sam.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Britney Spears
Britney Spears

Afastada do mundo da música desde 2017, Britney Spears será tema de exposição interativa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

- Continua após o anúncio -

A exposição estreia nessa próxima sexta-feira, 31 de janeiro. O programa norte-americano ET Online fez uma matéria especial mostrando algumas das salas do projeto e seus bastidores, como você pode conferir aqui:

A eterna princesa do pop terá sua carreira como temática da exposição intutilada Britney Spears: The Zone Experience, onde serão expostos looks imortalizados da sua carreira como os dos clipes de Baby One More Time…, Toxic, I’m a Slave 4 U e Me Against the music – que contou com a participação da rainha do pop, Madonna.

- Continua após o anúncio -

+ ‘Eu vou morrer’, brinca Anitta após receber elogio de Madonna

Além dos looks icônicos citados, também será possível interagir com os adereços utilizados nas performances da artista, como uma réplica da cobra utilizada em ‘I’m a Slave 4 U’ no Video Music Awards, da MTV, em 2001.

- Continua após o anúncio -

Abaixo, é possível observar alguns dos espaços que os fãs da intérprete de ‘Oops! I did it again’… terão para se divertir e relembrar dos grandes momentos da cantora:

O organizador da exposição, Jeff Delson, em entrevista ao portal Popline, disse que “Britney ama seus fãs mais do que qualquer coisa. Nada, absolutamente nada, se compara a ‘The Zone’. O nível do local, as tecnologias inovadoras, a moda, as surpresas, o acesso especial que recebemos e a pura diversão vão impressionar as pessoas”.

Lembrando que, recentemente, a cantora desabafou sobre o ódio que recebe na internet e redes sociais por alguns seguidores maldosos, como foi noticiado aqui no Área Vip. Ainda assim, a artista continua sendo sucesso e os fãs já esgotaram os ingressos de quase todos os dias da exposição.

Os ingressos estão custando a partir de 60 doláres e a experiência dura de 60 a 90 minutos. Por essa os fãs da princesa do pop não podem perder!

Colaborou: Joaquim Mamede Neto

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!