
Nesse último domingo (1º/11), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) garantiu que manterá todos os programas sociais durante seu governo. De acordo com o petista, a extrema direita divulga informações falsas sobre uma possível extinção dos benefícios.
Lula perde a paciência com “fake news” da oposição
Em vídeo publicado no “X”, antigo “Twitter”, Lula reforçou que os compromissos assumidos durante a campanha serão cumpridos. Além disso, ele destacou que o governo poderá criar novos programas sociais e ampliar ou melhorar as iniciativas que já estão em funcionamento.
“Tudo aquilo que foi prometido na campanha, pode ficar certo que vai acontecer. Então, não acredite nos mentirosos de sempre que vivem tentando vender desgraça e infelicidade para o nosso povo.“, disparou logo a princípio.
++ Empresários entram na mira do governo após ameaças contra eleitores de Lula
Presidente atualiza estado de saúde e diz que quer agradecer eleitores pessoalmente
Em seguida, na mesma gravação, Lula também falou sobre sua recuperação de saúde. Ele afirmou que está bem, já recuperou a voz e espera retomar em breve as viagens pelo país. Dessa forma, o presidente reeleito disse que pretende visitar todos os estados brasileiros para agradecer pessoalmente aos eleitores que participaram da votação.
Na sequência, o marido de Janja também mencionou os mais de 64 milhões de votos que recebeu no 2º turno das eleições presidenciais. “Eu preciso voltar a falar com cada estado brasileiro para agradecer a cada mulher e a cada homem, a cada pessoa de idade que foi votar. A cada jovem que foi para a rua para garantir a continuidade da democracia brasileira.“, disse por fim.
++ Quem Ama Cuida: Pilar vai tentar matar Diná após ameaça
Com a voz recuperada, passando para agradecer a cada pessoa que votou pela garantia da nossa democracia, e também para dar um recado importante. Seguimos atentos e fortes. 😉✊🏽 Um beijo no coração e um ótimo domingo! ✨ pic.twitter.com/17ehYUOFPe
— Lula (@LulaOficial) November 1, 2026
Flávio usou carros e jatinhos para despistar
Seis carros teriam deixado a residência de Flávio Bolsonaro (PL), em Brasília, em uma estratégia para… leia mais.







