Bruna Linzmeyer (Foto: Instagram)
Bruna Linzmeyer (Foto: Instagram)

A atriz Bruna Linzmeyer que atualmente integra o elenco de ‘O Sétimo Guardião’ deixou seus fãs encantados na última sexta (01). Isso porque em uma atitude considerada rara, ela exibiu a namorada em uma foto publicada no Instagram.

Nas redes sociais a global raramente exibe alguma imagem mais íntima, porém na foto ao lado da namorada elas aparecem em uma cachoeira e as duas bastante sorridentes. Na legenda do click a atriz escreveu apenas: “Mozão”. 

Os seguidores de Bruna rapidamente comentaram na foto e mandaram mensagens de carinho: “Que foto mais feliz“, escreveu uma mulher. “Combinando na cor, casal lindo faz assim“, disse outra. “Queria tá assim com a pessoa que gosto”, ironizou uma terceira.

Veja o click:

View this post on Instagram

mozão 🦎

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

“Perdi contratos por me assumir lésbica”, revela Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer (Reprodução/TV Globo)
Bruna Linzmeyer (Reprodução/TV Globo)

A atriz da Globo Bruna Linzmeyer foi fotografada com a namorada em março de 2017, mas parece que até hoje a sexualidade da atriz é motivo de polêmica. Capa da revista Marie Claire de janeiro, Bruna falou sobre sua sexualidade e a polêmica de não depilar as axilas.

A artista sofreu ataques homofóbicos após se declarar lésbica e perdeu contatos publicitários. “Claro que perdi contratos por me assumir lésbica. E claro que fiquei assustada, principalmente porque tinha um apartamento para pagar e meus pais não são ricos, pelo contrário“, falou ela, assegurando que se não tivesse assumido o namoro teria ficado doente…Veja mais!

Bruna Linzmeyer faz desabafo sobre não se depilar

Bruna Linzmeyer/Divulgação
Bruna Linzmeyer/Divulgação

A atriz Bruna Linzmeyer fez um novo desabafo sobre depilação. Em uma postagem em sua conta oficial do Instagram, ela postou uma foto em que apareceu com as axilas peludas e falou que nem sempre foi assim.

Comecei a fazer depilação com cera muito novinha. Sempre doeu muito. Mas sempre achei que aquilo era o certo e o belo a ser feito. Nos últimos anos, entendendo a construção dessa visão, me esforcei pra ver os pelos…Continue lendo!

Veja também:

Bruna Linzmeyer posta foto com pose contorcionista. Veja!



20 COMENTÁRIOS

  1. Uma porca vergonha.. Acha que ser feio pra Deus é bonito.. Vem com historia de que o que vale é o amor.. Deus fez o home e a mulher.. ou negamos as escrituras? É oque penso pois tbem tenho direito de ser exibicionista,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here