terça-feira, 28 de setembro de 2021

Últimas

Bruna Linzmeyer revela medo e prejuízo na carreira após assumir bissexualidade

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruna Linzmeyer – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Por volta de 2016, a atriz Bruna Linzmeyer causou grande surpresa após ter assumido sua bissexualidade. A atriz global, inclusive, está namorando com a DJ e artista virtual Marta Lopes, meses após o término do relacionamento com a artista plástica Priscila Fiszman, em meados de outubro de 2019.

+ Revelação bombástica sobre caso amoroso entre Aricia Silva e Arthur Aguiar vem à tona

Durante live realizada no Instagram, a estrela revelou que passou por inúmeras dificuldades em meio ao processo de se assumir publicamente, onde precisaria encarar as inúmeras ‘consequências’. Segundo ela, o maior medo foi de ter tido sua carreira prejudicada, o que lhe motivou a deixar de falar sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

+ Mara Maravilha reage a críticas polêmicas após surgir dançando música de Anitta

Para Linzmeyer, existe um privilégio ainda maior com relação a mulheres na comunidade LGBTQIA+. “Eu já tinha uma carreira antes, mas o fato de eu ser uma mulher jovem, que performa feminilidade, usar cabelo comprido e brinco ajuda”, afirmou. Aos 27 anos, a atriz reconheceu que o fato de ser branca e encaixada nos esteriótipos da sociedade, o torna ainda mais aceita.

- Continua após o anúncio -

+ Marieta Severo pode ficar fora do elenco da segunda temporada de ‘Verdades Secretas’

“O fato de eu ser branca, de olho azul, ser considerada uma mulher bonita, tudo isso ajuda muito a minha ‘passabilidade’, também para falar sobre a questão de ser lésbica”, desabafou. Bruna, vale lembrar, está afastada das telinhas desde que esteve em ‘O Sétimo Guardião’, em meados de 2018.

Orgulho LGBTQIA+

Durante o Dia do Orgulho LGBTQIA+, comemorado neste último domingo (28), o ator João Cortês, de 25 anos, resolveu utilizar a data para fazer uma carta aberta acerca da sua própria orientação sexual, no qual se assumiu gay. No decorrer do texto, ele confessou que tomou conhecimento sobre si mesmo ainda quando adolescente, mas que se reprimiu a partir daí. – Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos