Bruna Linzmeyer e a namorada – Reprodução/Instagram

“O pra sempre, sempre acaba”, já dizia o verso atemporal da canção da saudosa Cássia Eller, e embora já tenha feito inúmeras declarações e revelações apaixonantes da sua relação com Priscila Fiszman, Bruna Linzmeyer colocou um ponto final no seu relacionamento que perdurou por anos com a artista plástica.

Vale lembrar que a estrela chegou a promover uma revelação daquelas curiosas para os milhares de seguidores no Instagram, em pleno Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, sobre sua relação reservada, celebrado no finalzinho do mês de agosto, e nos últimos dias, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, o romance da global estaria vivendo a um passo do fim.

+ Bruna Linzmeyer vai à parada LGBTQ+: “emocionada de estar aqui”

Pelo visto não demorou muito, e nas redes sociais, na tarde deste sábado (5), por meio do Instagram, a estrela resolveu oficializar o término das duas. “Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso”, escreveu no início da publicação. Em click raro, inclusive, Linzmeyer apareceu numa pose sorridente ao lado da, agora, ex-namorada, e prosseguiu.

“Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. ‘Tmj’ sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor”, concluiu. Em sua conta, Priscila também fez o momento de despedida, e com uma foto parecida, legendou: “Querido Docino: Obrigada e parabéns por 3 lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. ‘Tmj’ sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Com todo amor, Prili”, disse.



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here