Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

A atriz global Bruna Marquezine foi entrevistada por uma repórter do SBT, que estava representando o programa de fofocas da emissora de Silvio Santos, o “Fofocalizando”.

Na ocasião, a repórter acabou revoltando Bruna Marquezine, ao fazer uma pergunta para a mesma. Acontece que a jornalista perguntou a Marquezine, sobre para quem ela torce para que fique com Anita, Neymar ou Gabriel Medina.

“Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso não?”, disparou Marquezine. Tentando se defender, a jornalista falou que estava apenas fazendo o seu trabalho. Por conta do ocorrido, a entrevista que seria exibida nesta sexta (22), foi cancelada.

Em sua rede social, Leo Dias se pronunciou: “A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz”, publicou ele.

Bruna Marquezine x Leo Dias

Bruna Marquezine e Leo Dias/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Leo Dias/Reprodução Instagram

A temperatura esquentou no mundo das celebridades na noite desta última quinta-feira (21). Tudo começou após o jornalista Leo Dias, que participou do programa ‘Sensacional‘ da RedeTV‘, afirmar sobre o fato de Anitta ter visto Bruna Marquezine flertar com um cantor enquanto ainda namorava o craque Neymar Jr.

Segundo Leo Dias, tudo isso teria acontecido em um hotel luxuoso em Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele também garante que, apesar do flerte, Bruna Marquezine não ficou com o rapaz…Leia mais!

Previsão

Bruna Marquezine e Neymar/ Instagram
Bruna Marquezine e Neymar/ Instagram

Em outubro, chegou ao fim, pela terceira vez, o namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Porém, muitos fãs do casal Brumar, torcem por uma reconciliação entre os dois.

E de acordo com a vidente Márcia Fernandes, no ano de 2019, a vida amorosa entre o casal está propensa a passar por uma grande reviravolta. Inclusive, eles podem reatar o romance…Leia mais!

Veja também:

Bruna Marquezine gravou vídeo fazendo amor



28 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here