Bruna Marquezine (Foto: Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

Bruna Marquezine se manifestou nesta sexta-feira, 22, após o jornalista Leo Dias publicar em seu Instagram uma parte de uma reportagem da atriz ao programa ‘Fofocalizando’. No trecho compartilhado, a repórter fez uma pergunta que não agradou nada: se ela gostaria que Anittficasse com Neymar Jr., seu ex-namorado, ou Gabriel Medina.

Minutos depois da publicação que rendeu muitas críticas, Leo Dias publicou uma nota dizendo que não iria exibir a entrevista: “Não será exibida no Fofocalizando por respeito à atriz”, escreveu ele em sua conta pessoal no Twitter.

Marquezine não perdeu tempo e o rebateu: “O material não vai ar porque – e ainda bem, porque retoma a minha crença na bondade humana – o público se manifestou em sua grande maioria a meu favor quando viram as chamadas para essa suposta matéria. Há muito tempo narrativas fictícias e distorções absurdas de fatos (que nunca levam em conta consideração ao próximo, responsabilidade emocional, empatia e humanidade) tomam conta especialmente do ambiente midiático e das redes sociais. Elas são construídas e alimentadas com a única finalidade de dar audiência e cliques a qualquer preço. (…) Esse programa e esse jornalista nunca me respeitaram como pessoa, como cidadã e nem como profissional”, disse.

Confira o comentário:

Reprodução: Instagram Leo Dias

Bruna Marquezine fica revoltada com repórter do SBT

Bruna Marquezine (Foto: Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Instagram)

A atriz global Bruna Marquezine foi entrevistada por uma repórter do SBT, que estava representando o programa de fofocas da emissora de Silvio Santos, o “Fofocalizando”.

Na ocasião, a repórter acabou revoltando Bruna Marquezine, ao fazer uma pergunta para a mesma. Acontece que a jornalista perguntou a Marquezine, sobre para quem ela torce para que fique com Anita, Neymar ou Gabriel Medina. Confira a resposta!

Segundo colunista, Anitta dedurou Bruna Marquezine para Neymar antes deles se separarem

Anitta e Bruna Marquezine / Instagram

AnittaNeymar e Bruna Marquezine foram as celebridades mais comentadas do carnaval deste ano, isso porque a poderosa ficou com o jogador, e a atriz global teria ficado incomodada com a situação.

Alguns dias após a folia, os famosos ainda continuam sendo assunto, isso porque o colunista Leo Dias deu uma entrevista falando sobre a suposta hostilidade entre Anitta e Marquezine. Saiba mais!

Confira também:

Bruna Marquezine responde acusações de Leo Dias sobre Anitta e Neymar



52 COMENTÁRIOS

  1. Der respeito oq , a vida é dela, ela faz oq aja melhor, Neymar q é um safado , não respeita nem ela,, kkkkkkkk ela é mais uma burra , tem que fazer a mesma coisa do que ele ,, a fila anda Bruna bota a sua pra andar ué!!!

  2. Bruna vou te dá um conselho o silêncio deixa todo mundo na mão estão não de ouvido pra quem fala mau de vc …vc e vc é o boi não lamber se lamber corte a língua…Porque a meda quanto mais mexe mais fede estão o silêncio vale mais de que dez palavras

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here