Bruno e Thiago Gagliasso/Instagram
Bruno e Thiago Gagliasso/Instagram

Bastante queridinha entre as celebridades e os internautas, a pequena Titi comemora a chegada de mais um aninho de vida em grande estilo nesta quarta-feira (19). Claro que, para tal, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que impressiona a cada aparecimento ao lado dos pais devido o seu crescimento impressionante, promoverá uma festa em celebração a mais uma primavera.

Para a comemoração, a herdeira do casal de globais terá sua festa realizada numa famosa casa de festa infantil localizada na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Óbvio que a presença de inúmeras celebridades é confirmada, porém, um nome que não integrou na lista fez falta. Adivinha?! Isso mesmo, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno. O profissional, que recentemente foi promovido a um cargo de grande porte no governo do estado carioca, foi escanteado.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, engana-se quem acha que os dois estão de paz e bem, pois não, eles ainda continuam intrigados, e com a chama da discussão em família ainda acesa, Thiago nem sequer foi convidado a passar pela frente da porta do evento. Será?

+Diretor do ‘Fofocalizando’ abre o jogo sobre colocar Mara Maravilha no lugar de Leo Dias

+Maisa mostra técnica para ter a barriga chapada

Desabafo

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, usou suas redes sociais para fazer um desabafo, neste último dia 25 de maio. Ele voltou a falar sobre os desentendimentos entre a sua família. Para quem não se lembra, o jovem expôs uma conversa dele com a cunhada, Giovanna Ewbank.

Através de um post no Instagram, Thiago confessou pela primeira vez que cometeu um “erro” ao divulgar na internet algo que era particular e delicado. Sem citar nomes, o agora funcionário público, afirmou que todos cometem erros e garantiu que aprendeu com os seus. Confira!

Thiago Gagliasso relembra briga com Bruno e Giovanna 

Thiago Gagliasso concedeu uma entrevista ao jornal Extra, e chegou a convidar o irmão, Bruno Gagliasso, e a cunhada Giovanna Ewbank, casal no qual ele protagonizou uma desavença familiar no ano passado. Enfatizando pela paz, Thiago acredita que a briga não deve ser mais comentada, pois já teve seu fim.

Entretanto, o artista alfinetou o casal global, afirmando que nenhum dos dois se posicionaram diante das críticas que ele recebeu recentemente, nem se quer para parabeniza-lo pela nomeação. Veja!

Veja também:

Bruno Gagliasso detona internauta que o criticou por não ter ‘filho biológico’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here