Bruna Marquezine /Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na noite deste último sábado (22), para desabafar sobre a atitude de uma fã. Através de seu Twitter, ela contou que teve sua intimidade invadida.

Bruna Marquezine conta que uma fã fez uma foto dela sem a sua percepção. Tentando não ser grosseira com a fã, ela conta que ficou chateada e afirmou que não iria negar foto se ela pedisse

“Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico. Um beijo enorme”.

Romance com irmão de famosa

Nestes últimos dias, um evento que certamente roubou os holofotes foi o aniversário de seis anos da pequena Titi, filha adotada do ator Bruno Gagliasso e a modelo Giovanna EwbankA festa já havia tomado conta dos noticiários devido a barragem do irmão do ator, que teve algumas desavenças com ele recentemente. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Além de tudo isso, a atração chamou a atenção devido aos convidados. Dois deles, em especial, Bruna Marquezine e o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Lucaque já foram apontados como namorados pela a imprensa. 

Bruna Marquezine foi questionada sobre o suposto romance e não pensou bastante para responde. Veja também!

Bruna, Neymar e jornalista

O escândalo envolvendo o atacante do Paris Saint GermainNeymar Jr e Najila Trindade ainda está dando que falar. A modelo o acusou de estupro. Diversos artistas estão se manifestando em apoio ao jogador, alguns também o criticaram, mas, se tem alguém que ainda não falou sobre o assunto e que todos querem ouvir é a ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a atriz Bruna Marquezineque recentemente compareceu em um evento no Rio de Janeiro, até que tentou fugir da imprensa, para evitar perguntas sobre o caso envolvendo o jogador Neymar, no entanto, a tentativa não deu muito certo. Entenda!

Veja também:

Uau! Bruna Marquezine exibe cinturinha ao surgir com vestido justo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here