MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Bruna Marquezine dá declaração sobre gravidez em 2023 e surpreende fã

Bruna Marquezine interagiu com uma admiradora que manifestou o desejo de vê-la grávida ainda no ano de 2023.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine reservou um tempo em sua rotina para interagir com os fãs e admiradores que lhe acompanham pelo Twitter. Uma seguidora mais ousada revelou o sonho de ver a atriz grávida, torcendo para que a primeira maternidade da celebridade de 27 anos venha ainda no ano de 2023. Diretamente dos Estados Unidos, onde vive um suposto affair com Xolo Maridueña, a artista não perdeu tempo e disparou contra a internauta.

- Continua após o anúncio -

A história teve início quando a fã publicou a seguinte mensagem: “Eu quero muito Bruna Marquezine sendo mãe ainda em 2023”. Entretanto, a seguidora foi surpreendida com um comentário da própria atriz, a qual rebateu o sonho e deixou claro que a maternidade não é um dos propósitos para a sua vida no decorrer do ano de 2023. “Pode parar de querer”, pediu.

Bruna Marquezine lamenta morte e comove: “Amou tanto que foi julgada”

A fã, por sua vez, tratou de responder o comentário de Bruna Marquezine. Na ocasião, deixou claro que se trata de um desejo pessoal, e não necessariamente uma pressão para que a celebridade tenha filhos. “Sem pressão”, corrigiu ela.

- Continua após o anúncio -

No campo dos comentários, vários outros internautas dispararam críticas contra a fã de Bruna Marquezine por cobrar a gestação da atriz. Muita gente pontuou que a decisão pela maternidade compete exclusivamente à própria mulher, razão pela qual terceiros não deveriam interferir em tais planejamentos. “Quem tem que querer é ela”, foi o recado deixado por uma outra admiradora de Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine arranca suspiros e Neymar anuncia volta: “casa”

- Continua após o anúncio -

Por enquanto, Bruna Marquezine segue em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde trabalha na reta final dos trabalhos em Besouro Azul, um filme da DC no qual o suposto affair vive o personagem principal – ao passo que a brasileira é uma das protagonistas. Além disso, Bruna Marquezine também atua em desfiles da coleção outono-inverno de 2023 para a marca de grife que lhe patrocina.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!