Felipe Araújo e Neymar – Reprodução: Instagram

A acusação de estupro que o jogador do PSG, Neymar Jr sofreu, está dando o que falar! A internet foi tomada por vários memes envolvendo a conversa que ele teve com a mulher; diversas pessoas saíram em defesa da acusadora e outras juram de pé junto que tudo não passou de uma armação.

+ Bomba! Neymar é acusado de estupro; Saiba detalhes

Diante de todo esse alvoroço causado, o cantor sertanejo Felipe Araújo, grande amigo do jogador, saiu em sua defesa. Em seu Instagram, ele publicou uma foto de uma notícia que saiu no Jornal Nacional, na noite desta última segunda-feira, 04!

A notícia dizia que o advogado que defendia a acusadora abandonou o caso porque, segundo ele, ela teria mentido e tudo isso foi motivado por raiva ou vingança.

Na legenda da publicação, ele deixou claro que sempre estará ao lado de seu grande amigo: “O bem sempre vai vencer o mal. Que Deus te abençoe e te proteja irmão, e te afaste de toda inveja! To contigo sempre.”

Confira a publicação:

+ Bruna Marquezine se pronuncia sobre suposto print em que debocha de Neymar Jr.

Outra pessoa que também se pronunciou sobre o assunto foi a mãe do jogador, Nadine Gonçalves, que se mostrou revoltada com a acusação que seu filho sofreu e saiu em defesa de seu herdeiro – Confira o que a mãe do jogador falou!

Laudo médico de mulher que acusa Neymar de estupro relata hematomas e estresse pós-trauma

Neymar/Reprodução Instagram

Nesta última segunda-feira (3), chegou à imprensa um laudo médico dos exames realizados pela mulher que acusou o atleta.

De acordo com o UOL Esporte, o documento aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e stress pós-traumático. Os exames foram realizados seis dias após o encontro do jogador com a mulher. Confira mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here