Hana Khalil e Neymar – Montagem/Área Vip

O escândalo envolvendo Neymar Jr. ainda é alvo de comentário, e claro, os dois lados da história vêm sendo analisado detalhadamente pelos internautas e celebridades, e têm causado uma imensa troca de opiniões na web. Dentre eles, inclusive, Hana Khalil causou polêmica ao comentar à respeito da polêmica com o craque.

Na ocasião em questão, a ex-BBB falou à respeito das acusações de que o ex-namorado de Bruna Marquezine teria estuprado uma mulher em Paris, na França, e foi direta: “Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador”, declarou.

No entanto, a opinião exposta pela carioca não caiu muito bem entre alguns seguidores, que usaram sua publicação mais recente da conta do Instagram para destilar ódio sobre a ativista. “Você deveria dizer “até que se prove ao contrário todos somos inocentes” e não que a menina é a vítima e ele o estuprador”, disse um. “Faz muito publicação, o processo tá chegando“, aconselhou outro. “Não conseguiu nada no BBB é nem fora, agora é querendo biscoito na confusão dos outros nada a ver seus comentários”, disparou uma terceira.

+ Amigo de Neymar detona Whindersson Nunes após brincadeira com polêmica: “Babaca”

+ Rafaella Santos se pronuncia pela primeira vez após Neymar ser acusado de estupro: ‘Desejo que Deus te perdoe’

+ Ao vivo, Lívia Andrade fala sobre o caso Neymar: ‘O não precisa ser respeitado’

Diante de toda a polêmica, segundo o jornal Extra, a equipe jurídica do atacante do PSG está tomando as devidas providências à respeito da declaração polêmica da influencer, e em fase de análise, pode vir a ser processada. Será? Vamos preparar a pipoca e aguardar pra ver as cenas dos próximos capítulos…

Cantor sertanejo sai em defesa de Neymar

Felipe Araújo e Neymar – Reprodução: Instagram

A acusação de estupro que o jogador do PSG, Neymar Jr sofreu, está dando o que falar! A internet foi tomada por vários memes envolvendo a conversa que ele teve com a mulher; diversas pessoas saíram em defesa da acusadora e outras juram de pé junto que tudo não passou de uma armação.

Diante de todo esse alvoroço causado, o cantor sertanejo Felipe Araújo, grande amigo do jogador, saiu em sua defesa. Em seu Instagram, ele publicou uma foto de uma notícia que saiu no ‘Jornal Nacional’, na noite desta última segunda-feira (4) … Confira o desabafo!

Laudo médico de mulher que acusa Neymar de estupro relata hematomas e estresse pós-trauma

Neymar/Reprodução Instagram

Nesta última segunda-feira (3), chegou à imprensa um laudo médico dos exames realizados pela mulher que acusou o atleta.

De acordo com o UOL Esporte, o documento aponta hematomas, problemas gástricos, perda de peso e stress pós-traumático. Os exames foram realizados seis dias após o encontro do jogador com a mulher. Confira mais detalhes!

Veja também:

Mãe de Neymar se revolta diante da polêmica de estupro do filho e detona vítima: “Não nos representa”



53 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here