Flamengo retoma acordo milionário com a Globo após polêmicas

Em reviravolta, Flamengo aceita nova proposta importante da Globo para contrato milionário.

Sertaneja Simone, do duo com Simaria, explica mudança para São Paulo e...

A cantora sertaneja Simone, do duo com Simaria, abriu o coração para falar sobre a sua nova casa, que construiu no mesmo condomínio onde mora.

Internada, Aracy Balabanian realiza teste para coronavírus e hospital divulga resultado

Aos 80 anos, atriz Aracy Balabanian segue internada e realiza teste para coronavírus.

Angélica vive futuro de incertezas na Globo com programa cancelado devido pandemia

Cancelamento do novo programa de Angélica na Globo coloca futuro da apresentadora em risco.

Pai de Cristiano Araújo emociona ao compartilhar semelhança do neto com o...

O pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo mostrou como está o filho do falecido e emocionou a todos ao se declara para a criança; veja como ele está!

Thelma Assis se manifesta após sofrer ataque racista durante live

Campeã do 'BBB20' e vítima de ataque racista durante live, Thelma Assis se manifesta pela primeira vez.

Bruna Marquezine emociona ao celebrar nova conquista na carreira: “Senti uma necessidade”

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Luiz Bacci rebate questionamento polêmico de internauta sobre gravidez

Em interatividade com os internautas, apresentador Luiz Bacci surpreende ao rebater dúvida inusitada de seguidora.

Fausto Silva pode retornar às atividades na Globo em meio a pandemia

Comandante do 'Domingão', Fausto Silva está prestes a retomar atividades dentro da Globo.

Noiva de Zezé di Camargo reage após sertanejo chamar moça de idiota

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, reagiu a última polêmica que o famoso se envolveu.

Bruna Marquezine - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram

Afastada das telinhas há um tempo considerável, Bruna Marquezine decidiu se arriscar ao investir num novo passo na carreira, desta vez, passando das telinhas para as telonas. Isso porquê, ela poderá ser vista em breve nos cinemas com o seu primeiro filme, ‘Vou Nadar Até Você’.

Em declaração emocionante, a estrela global celebrou o feito neste domingo (18), em meio a um depoimento emocionante acerca da experiência única de atuar num longa, por meio do Instagram. “Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável”, afirmou.

Ela, que recentemente anunciou uma grande novidade sobre seu futuro na carreira, contou mais detalhes acerca do filme. “Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente”.

Por fim, Marquezine afirmou, emocionada e grata: ““Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado!”.

View this post on Instagram

Eu sempre senti (e acho que sempre sentirei) uma necessidade artística de fazer cinema. Quando Ophelia me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável. Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo. Ela fez com que eu me percebesse mais forte, mas também me apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que eu ainda não tinha acessado. E isso, para um ator, é um presente. “Vou nadar até você” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado! VIVA #vounadaratevoce !

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Pressão sobre futuro dentro da Globo

Não é mais surpresa para ninguém de que Bruna Marquezine é um dos maiores sucessos da atual geração de atores da Globo. Sucesso não só nas telinhas como também nas redes sociais, ela tomou uma grande decisão na sua vida há pouco mais de um mês.

No entanto, as atitudes tomadas pela artista têm gerado um incômodo, e, de acordo com informações do portal Notícias da TV, Marquezine sofreu alerta da direção do canal carioca, a fim de que ela foque mais na carreira de atriz e deixe de lado o mundo das celebridades, no qual ela rende vários momentos e burburinhos na web. Segundo consta na nota, foi apurado que Bruna descobriu o incômodo da casa durante uma conversa que teve com diretores e produtores de elenco. Confira detalhes!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics