Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine, que teve seu nome envolvido em diversas polêmicas neste carnaval, usou o Twitter para quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre ter saído do Instagram.

Na rede social, Bruna Marquezine retweetou um trecho de uma entrevista da cantora Taylor Swift para a publicação estadunidense Elle.

O trecho compartilhado pela atriz falava sobre a exposição das mídias sociais: “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados”.

“Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer “vá morrer” enquanto tomo meu café as 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado”, diz o texto.

Bruna Marquezine/Reprodução Twitter
Bruna Marquezine/Reprodução Twitter

Após noite de Carnaval, Bruna Marquezine desativa rede social

Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, sua última novela/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei, sua última novela/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine foi uma das celebridades que curtiram muito o Carnaval 2019! Após curtir a folia em Salvador, a atriz aproveitou a última noite de desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Sapucaí, em um dos camarotes mais badalados do local.

Na manhã desta última terça-feira (05), uma atitude de Bruna chamou atenção. Isso porque, por volta de 6h, o perfil da atriz no Instagram parou de aparecer, pouco tempo depois de suas ações online começarem a ser comentadas.

Nesta madrugada, Bruna teria parado de seguir a cantora Anitta e logo depois voltou a segui-la novamente. O fato teria ocorrido, logo após Neymar, seu ex-namorado, ter sido clicado ao lado da cantora… Confira detalhes!

Veja também:

Dirigente de futebol quis ficar com Bruna Marquezine em camarote



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here