fbpx

BBB20: Equipe de Ivy tranca Twitter após acusações de racismo

Internautas reagem negativamente diante falas e atitudes de sister dentro da casa, confira e entenda mais sobre o caso.

BBB20: Daniel se declara para Marcela, logo após ela ser eliminada

Daniel se declara para Marcela e os dois revelam qual será futuro do casal. Além disso, a sister fez um balanço do jogo pós ter conhecido o gaúcho dentro da casa, confira aqui!

Sertanejo Leonardo relembra momentos da carreira e fãs fazem pedido ao cantor

Os fãs estão apelando para que o sertanejo realize o pedido, mas, até agora, Leonardo não se pronunciou.

Mara Maravilha celebra aniversário do namorado e se declara: “Meu homem”

A apresentadora compartilhou várias fotos de um ensaio que fez com o amado e o felicitou.

SBT afasta Marcão do Povo após declaração polêmica sobre contaminados pelo coronavírus

Marcão sugeriu que seja criado um campo de concentração para isolar os doentes para que o restante da sociedade possa voltar ao trabalho.

BBB20: Após voltar de mais um Paredão, Babu desabafa chorando: ”A batalha ainda não acabou”

Babu Santana também explicou o porquê de usar constantemente um pente garfo na cabeça, entenda melhor.

Bruna Marquezine fala sobre depressão e distúrbios de imagem: “Estava mal”

-

Bruna Marquezine / Foto: YouTube

Bruna Marquezine abriu o coração e revelou algumas situações difíceis que enfrentou. A atriz confessou que enfrentou um distúrbio alimentar, de imagem e também teve depressão e foi buscar ajuda de um profissional quando estava muito mal.

Durante uma entrevista à revista Cidade Jardim, a global relembrou algumas dificuldades psicológicas e confessou que a “terapia é o maior investimento” que ela já fez e aconselha as pessoas a fazerem por si mesma.

- Publicidade -

Ex-empresária de Bruna Marquezine nega que continuará recebendo comissão da atriz

“Infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma”, afirmou ela.

Além disso, Marquezine, que está com 24 anos, disse acreditar que através do seu depoimento, mostrando suas fraquezas, ela pode ajudar muito mais pessoas. A atriz também criticou a vida de aparências sob os holofotes.

- Publicidade -

Bruna Marquezine surpreende com revelação: “Eu tinha certeza que ia casar com ele”

“Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado. Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar”, contou.

Bruna também falou sobre sua relação com as redes sociais e a exposição, já que ela cresceu nos holofotes e como ela lida com isso. “Por mais que eu tenha vivido momentos de grande exposição, nunca foi por uma escolha minha, mas uma decisão de terceiros. Não tenho tanto esse desejo de dividir tudo o que estou fazendo, até mesmo com os meus amigos. Normalmente, eu divido só com quem é muito, muito próximo”, garantiu.

Bruna Marquezine abre o jogo sobre sua religiosidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics