Bruna Marquezine / Instagram

O nome da atriz Bruna Marquezine mais uma vez está envolvido em uma polêmica, e o motivo dessa vez é por causa da sua ex-empresária.

Para que não se lembra, em novembro desse ano ela rompeu o contrato com sua assessoria de imprensa, que cuidava dos seus agenciamentos e também da sua relação com a imprensa, no entanto, nesta segunda-feira (2), o colunista Leo Dias, do portal UOL, informou que mesmo com o rompimento entre eles, a global terá que remunerar a ex-empresária.

Na Itália, Bruna Marquezine brinca sobre o amor: “Não está fácil pra ninguém”

Segundo ele, há uma cláusula no contrato firmando por Marquezine e Juliana Mattoni que diz que a atriz é obrigada a pagar comissão a ex-agente em todas as futuras parcerias pelo período de dois anos

Mas na tarde desta segunda, através do perfil oficial do Instagram da assessoria de imprensa Mattoni Comunicações, a ex-empresária desmentiu o colunista e afirmou que não há nenhuma cláusula que obrigue seus ex-agenciados a pagarem nenhuma comissão após o fim do contrato.

Esclarecemos que a informação publicada hoje pelo colunista Leo Dias não é verdade. A Mattoni não possui contrato com seus agenciados que os obrigue a pagar comissão referente a contratos futuros depois de desligados da agência”, diz a nota.

Bruna Marquezine fala sobre relacionamento, adoção e sua relação com as redes sociais

Vale lembrar que antes Bruna era agenciada por Zeca Vitorino, mas em julho do ano passado ela desfez a parceria com ele, mesmo sua mãe, Neide, sendo contra essa decisão. Depois ela passou a ser cuidada pela Mattoni Comunicação, mas em julho deste ano a global decidiu que iria cuida por conta própria da sua carreira e a assessoria passou a cuida apenas da sua imagem, e a mãe da atriz passou a gerenciar os trabalhos da filha.

Há quem diga que ela possa voltar aos casting de artistas  de Vitorino, mas até o momento ela não falou nada sobre o assunto. O que se sabe é que Marquezine renovou o seu contrato com a Globo, mas não está escalada para nenhum trabalho. A atriz está longe da TV desde o fim de ‘Deus Salve o Rei’, em 2018.

View this post on Instagram

ESCLARECIMENTO 👆🚨

A post shared by Mattoni Comunicação (@mattonicomunicacao) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here