Bruna Marquezine
Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine e Izabel Goulart estiveram neste sábado (09), no camarote Nº 1 na Sapucaí, onde ele se encontraram com o youtuber Matheus Mazzafera e bateram um papo descontraído.

Na ocasião, eles brincaram com o tradicional ‘Eu Nunca’, onde os participantes fazem revelações e ao dizer que já fez o que foi dito, deve beber. Durante a brincadeira, Bruna e Matheus revelaram já ter beijado mais de uma pessoa em um mesmo dia.

Já quando foi a vez de fazer uma declaração sobre ter feito sexo no carro, os três participantes tomaram um gole da bebida. Marquezine ainda revelou ter beijado alguém do mesmo sexo e ter feito amor na praia, Izabel Goulart também. Humorada, a ex de Neymar ainda brincou: “Eu estou me sentindo a Cléo Pires”.

Em determinado momento, Matheus soltou a seguinte frase: ‘Eu nunca fui traída no carnaval’. Marquezine então disparou: “Eu nunca tive a oportunidade de ser traída no carnaval, sempre vinha antes mesmo”.

E para finalizar, ela ainda revelou já ter gravado um vídeo fazendo sexo: “É sede, gente, eu nem tinha escutado a pergunta”, disse ela ao tomar a bebida confirmando o ato. Ela ainda disse: “Eu nunca participei do surubão de Noronha”, levando Matheus e Izabel aos risos.

Foto fake

Bruna Marquezine e Gian Luca - Montagem/Área VIP
Bruna Marquezine e Gian Luca – Montagem/Área VIP

Desde o término do namoro de Bruna Marquezine com Neymar, o irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, vem sendo apontado como novo namorado da atriz. Inclusive, os dois passaram o réveillon juntos, em Fernando de Noronha, levantando ainda mais os rumores sobre o possível romance. Ambos ficaram hospedados na pousada de Giovanna e Bruno Gagliasso.

E recentemente, uma foto onde Gian Luca aparece ao lado de uma mulher, apareceu na web, e logo disseram que a mulher se tratava de Bruna Marquezine. Porém, de acordo com a revista Caras, o click trata-se de uma montagem, e foi realizado em maio do ano passado…Saiba mais!

Previsão

Bruna Marquezine e Neymar/ Instagram
Bruna Marquezine e Neymar/ Instagram

Em outubro, chegou ao fim, pela terceira vez, o namoro entre a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar. Porém, muitos fãs do casal Brumar, torcem por uma reconciliação entre os dois.

E de acordo com a vidente Márcia Fernandes, no ano de 2019, a vida amorosa entre o casal está propensa a passar por uma grande reviravolta. Inclusive, eles podem reatar o romance…Leia mais!

Veja também:

Neymar beijou Anitta após ser ignorado por Bruna Marquezine, diz jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here