Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Pelo carnaval, após meses separados, o casal Brumar se reencontrou durante o Carnaval, em um camarote na Sapucaí, onde Neymar acabou ficando com Anitta.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o ex-casal se encontrou na saída do espaço vip, onde Neymar estava, na beira de um corredor. Ao ver Marquezine, segundo o jornalista, o jogador se aproximou e estendeu a mão para a mesma, que virou a cara e não quis cumprimentar o mesmo.

Neymar então, teria ficado irritado e dito: “Essa garota é treta, vamos embora”. Foi depois disso, que ele teria encontrado Anitta e se aproximou da mesma. Como Marquezine sabia que eles já haviam tido algo no passado, acabou tendo uma crise de choro e saiu do local. Na ocasião, ela deixou o camarote acompanhada das amigas Carol Sampaio, Izabel Goulart e Letícia Almeida.

Após polêmica, Neymar surge fazendo exercícios físicos e ironiza: “A gente vai até o chão na academia também”

Neymar/Reprodução Instagram
Neymar/Reprodução Instagram

O jogador do Paris Saint-Germain, Neymar Jr veio ao Brasil para se recuperar de uma lesão que sofreu no quinta metatarso do pé direito durante uma partida de futebol em janeiro deste ano.

No entanto, viralizou um vídeo dele curtindo, e muito, o tradicional carnaval de Salvador. Nas imagens ele aparece descendo até o chão e isso não agradou muito os internautas, que criticaram a atitude do atleta.

Depois da repercussão do vídeo, Neymar postou um vídeo no Stories do Instagram em que aparece fazendo exercícios físicos, nele o craque faz o mesmo movimento que fez no carnaval e ironizou…Confira!

Homenagem

O jogador Neymar completou 10 anos de carreira, e o seu pai, usou a sua rede social para prestar uma homenagem ao filho. O jogador que iniciou no futebol pelo Santos, atualmente encontra-se no PSG…Saiba mais!

Confira também:

Neymar começa a seguir as gatas que conheceu no camarote; veja quem são



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here