Bruna Marquezine – Reprodução/YouTube

Quem pode, pode, meus queridos! Bruna Marquezine conseguiu entrar naquele seleto grupo de celebridades que possuem um imóvel luxuoso localizado em Orlando, na Flórida. A atriz global, que já esteve em inúmeras ocasiões pelas redondezas fora do país, conseguiu comprar uma mansão com direito a nove quartos, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

+ Fábio Porchat revela que guardou mágoa de Bruna Marquezine

Embora tenha sido adquiro por questão de temporada, o preço consegue despertar a atenção: US$ 850 mil. A compra dos imóveis pela região é algo que se tornou tradicional entre celebridades brasileiras, que em pouco tempo, o dinheiro investido retorna para o bolso da celebridade.

+ Rafa Vitti posta novas fotos da filha e Bruna Marquezine se derrete

Um nome conhecido e que deixou os internautas surpresos pelo fato de ter conseguido a compra de uma residência luxuosa foi a atriz Larissa Manoela. A ex-contratada do SBT, consegue se sair bem ao adquirir o esquema de imóvel neste esquema, e há quem diga que a decoração temática da residência possui quadros espalhados pelos cômodos da mansão com o rosto dela.

Nos últimos dias, Bruna emocionou ao ter feito parte da grande massa que celebrou as vitórias da cantora Ludmilla no Prêmio Multishow, realizado nesta última terça (29). Parabenizada por demais, a funkeira foi homenageada por Marquezine nas redes sociais. Ela compartilhou um vídeo de Ludmilla recebendo o troféu na categoria de ‘Melhor Cantora’ e escreveu: “Af tô chorando estilo Salete. Tá feliz, Ludmilla”, disparou a atriz.

+ Bruna Marquezine se emociona e comemora vitória de Ludmilla no Prêmio Multishow

Apaixonada por crianças, a estrela surpreendeu, diretamente de Budapeste, na Hungria, onde gravou uma série internacional. Após finalizar as gravações, ela foi para a Itália, para prestigiar um desfile da marca de lingerie da qual é garota-propaganda, e também falou sobre os presentes que comprou para, Clara Maria, a filha recém-nascida da amiga Tatá Werneck. “Já comprei sete looks”, revelou ela. “Quando eu ia visitar, tive que vir para cá. Perguntei se a Clara era grande e fui numa loja daqui e comprei um monte de roupa”, contou.

+ Bruna Marquezine compra presentes para filha de Tatá Werneck e brinca: “Quando for mãe eu vou falir”



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here