Bruna Marquezine e Ludmilla / Foto Montagem: Área Vip

A cantora Ludmilla foi uma das grandes vencedoras do Prêmio Multishow que ocorreu na noite desta última terça-feira, 29, e foi transmitido ao vivo pela mesma emissora.

Ludmilla foi contemplada na categoria de ‘Música Chiclete’ pelo hit ‘Onda Diferente’, em parceria com Anitta e com o rapper americano Snoop Dogg. Já em outra ocasião, Lud foi a vencedora na categoria de‘Cantora do Ano’, certamente uma das principais, desbancando nomes como Anitta, Marília Mendonça e Ivete Sangalo.

Ludmilla vence categoria principal no Prêmio Multishow e chora após ser vaiada pela plateia

Com os prêmios em mãos, Lud foi muito parabenizada na web e uma delas foi a atriz Bruna Marquezine que usou o seu Twitter para homenagear a cantora.

Nesta quarta-feira, 30, Marquezine compartilhou um vídeo de Ludmilla recebendo o troféu de Melhor Cantora e escreveu: “Af tô chorando estilo Salete. Tá feliz, Ludmilla”, disparou a atriz.

Como de costume, um seguidor não perdeu tempo e criticou a publicação de Bruna: “Oh o shade”, como se o que a atriz tivesse postado fosse uma indireta para Anitta. Ela não pensou duas vezes e logo rebateu: “Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso”, começou.

“É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só. Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?”, concluiu.

Confira a publicação de Bruna:

Quem também parabenizou Lud foi a cantora Paula Lima que prestou uma linda homenagem a ela através das suas redes sociais. Em seu Instagram, Paula publicou uma foto com a cantora e não escondeu o orgulho que sentiu da mesma.

LUD! Parabéns!!!!!!! Feliz pelo seu prêmio super bacana, feliz pela sua existência, feliz por você ser quem é! Sim, você representa muito! Feliz por poder admirar uma mulher de altíssimo nível como você! Um grande beijo e mais e mais sucesso pra você”, escreveu ela na legenda da publicação.

+ Paula Lima homenageia Ludmilla após Prêmio Multishow: “Representa muito”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here