Bruna Marquezine e Fábio Porchat – Reprodução: Instagram

O apresentador e humorista Fábio Porchat, foi um dos jurados artístico da ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’, deste último dia 27. Ele, que participou da edição do ano de 2013, relembrou os momentos que estava do outro lado e revelou que guardou uma mágoa da atriz Bruna Marquezine.

+ Difícil? Fábio Porchat revela medo em sua vida e dispara: “É um horror”

Ele conta que chegou a cortar relações com a atriz. Fábio Porchat relembra que os fãs dela começaram a atacá-lo: “É uma responsabilidade muito grande ser jurado aqui, as pessoas ficam bravas. A vez que fui jurado aqui, a Bruna Marquezine dançou e eu dei um 9,8 ou 9,9, meu amigo, cortamos relações. Eu nem sabia, o fã clube dela ficou bravíssimo”.

Também em seu relato, ele comentou o momento em que fez as pazes com ela: “Estava no Criança Esperança do lado da Bruna, perguntei se estava tudo bem e ela fez um ‘aham’. Ela não esqueceu. Pedi desculpas e ela disse ‘tudo bem, agora passou’. A mágoa leva três anos para passar”.

+ Fábio Porchat comenta período em que trabalhou na Record: “Saiu um peso”

Vale lembrar que o humorista voltou a ser assunto dos noticiários após a entrevista concedida por Márvio Lúcio, o Carioca, a apresentadora Antonia Fontenelle. Por lá, o ex-Pânico disparou contra Porchat.

Para quem não se lembra, os dois se desentenderam nas redes sociais após discordarem no caso envolvendo a jovem garota Agatha, de 11 anos, que morreu durante uma operação da polícia no Rio de Janeiro.

+ Márvio Lúcio, o Carioca, dispara contra Fábio Porchat: “não tem caráter”

Na ocasião, os dois trocaram farpas. Carioca, na conversa com Fontenelle, disparou contra Porchat: “Para a minha surpresa, um colega, em vez de responder dentro da minha página, mas não é homem para isso, ele me ‘printou’ e me jogou para o dele. Entendeu o que ele fez? Vem no meu, ué. Por que não comentou na minha página? Não tem caráter para chegar e se indispor. Ele tem meu telefone, que me ligue, mas não, ele chega e quer dar aquela lacrada!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here