Bruna Marquezine e Manu Gavassi – Reprodução: Instagram

A atriz Bruna Marquezine, que está muito ativa em suas redes sociais para falar sobre o reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, não esconde a sua torcida para a amiga Manu Gavassi.

+ Bruna Marquezine se assusta diante de novas polêmicas dentro do ‘BBB20’ e rasga o verbo

Ela contou que, desde que a cantora e atriz entrou no ‘BBB 20‘, ela mudou a sua vida totalmente. Bruna Marquezine viu a sua rotina virar de cabeça para baixo, assinou o pay per view, para ter acesso a 24 hora das câmeras, e nem consegue mais comer direito. Dá para acreditar?

Em conversa com a Revista Quem, ela deu mais detalhes sobre o assunto: “Ela acabou com a minha vida quando entrou no ‘BBB’. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda”, iniciou a atriz.

+ Fora da Globo, Bruna Marquezine planeja investimento ousado na carreira; saiba mais

Apesar disso, Bruna está amando a participação de sua amiga na casa mais vigiada do Brasil. Ela ressaltou que o Brasil está conhecendo um lado mais especial de Manu Gavassi: “Estou amando. Ela está me enchendo de orgulho lá dentro. Estou feliz que as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver”.

+ Bruna Marquezine desperta atenção durante ensaio de lingerie para grife internacional

Também na entrevista, Bruna Marquezine relembrou o início da amizade com a atriz: “Fizemos uma novela juntas e estávamos passando por situações difíceis e bem semelhantes na vida pessoal”, disse ela, que revelou que ambas passavam por um momento difícil. Manu Gavassi tinha acabado de terminar o romance com Chay Suede e a morena estava entre idas e vindas com Neymar Jr.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here