Bruna Marquezine / Instagram

O ‘Big Brother Brasil 20’ é mesmo um carrossel de emoções com novas novidades a cada dia. Ao longo da madrugada deste domingo (9), inclusive, houve inúmeros bafafás que comprometeram a imagem de alguns participantes queridos pelo público como foi o caso de Pyong Lee, acusado de assédio após tentar tascar um beijo em Marcela e encochou Flayslane enquanto estava sob efeito de bebida alcoólica.

+ Bruna Marquezine desperta atenção durante ensaio de lingerie para grife internacional

Ao longo do início da manhã de hoje, milhares de internautas pediram pela expulsão do hipnólogo, e os fatos da ‘Festa Guerra e Paz’ motivaram Bruna Marquezine a rasgar o verbo em seu perfil oficial do Twitter. Declarada telespectadora fiel do reality comandado por Tiago Leifert, ela confessou o susto diante dos acontecimentos nas últimas horas e disparou: “Eu fico sem assistir BBB um único dia e aí quase todos os participantes decidem fazer bosta? O que que tá acontecendo?”, escreveu.

+ Fora da Globo, Bruna Marquezine planeja investimento ousado na carreira; saiba mais

A atriz, inclusive, ainda aproveitou para emendar e rasgou elogios à amiga Manu Gavassi, também confinada no programa e que possui total torcida da global. “Menos Manu. Manu continua me enchendo de orgulho”, comentou, aliviada. Na festa, inclusive, a cantora não presenciou muitos acontecimentos e logo, logo, deixou a área externa e foi dormir, além de ter meditado no decorrer da festa.

+ BBB20: Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara debocham do brother Lucas

Declarada uma telespectadora viciada no ‘BBB’, para quem não lembra, Bruna ‘participou’ da atração em sua décima quarta temporada, transmitida em 2014. Na ocasião, ela atendia o Big Fone. O arquivo foi relembrado pelos fãs de Bruna Marquezine e ela, ao se deparar com as imagens, logo também ficou surpresa. A atriz da emissora afirmou que nem se lembrava que havia gravado aquelas imagens.



16 COMENTÁRIOS

  1. Manu é muito é sonsa,fica dizendo que é feminista e depois diz que deixava o ex chifrar ela mas não deixava ele e ao invés de falar ó nome dele prá gente saber já que citou de nomes aos bois aos bois não aos infiéis!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here