Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou a função Stories do Instagram nesta terça-feira (19) para conversar com os seus seguidores.

Nesta última segunda-feira (18) foi comemorado o Dia do Fã e ela pediu desculpas por não ter aparecido para falar com eles.

“Eu sei que ontem foi Dia do Fã, e eu não passei aqui. Gente, não tá dando. Mas enfim, é só pra dizer que não passei aqui ontem porque o dia foi muito corrido. Já queria passar aqui para agradecer vocês, semana passada recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas já estava gripada”, explicou a atriz, que estava e com a voz rouca.

“No fim do dia teve célula, foi uma benção, não consegui falar com vocês. Fui dormi as oito da manhã com meus amigos anjos, amigos humanos que são anjos, anjos também provavelmente, porque a célula foi maravilhosa. Como vocês podem ver parece que um caminhão de bênçãos passou por cima de mim. E eu estou de ressaca, fiquei loucona com o Espírito Santo”, brincou Bruna.

Bruna sempre organiza reuniões em sua casa com outros fiéis em sua casa.

Assista o vídeo:

Depois, no Twitter, Bruna mandou um recado para os seus fãs. “Vou escrever por aqui mesmo por motivos de não melhorei muito ainda e tô evitando falar porque tenho uma reunião/jantar daqui a pouco”, começou o texto.

“Eu vou dizer o que sempre digo porque é a mais pura verdade. Eu sou extremamente grata a todo o carinho e apoio que recebo de vocês! Muito vezes nem entendo e nem me sinto merecedora de tanta dedicação e amor!”, continuou e acrescentou as hashtag ‘Dia do Fã’ e ‘Dia dos fãs da Bruna que tá sempre atrasada”.

“E muitas vezes sinto que não consigo retribuir tudo o que recebo de vocês, mas saibam que tento. Sempre que possível! Obrigada por me acompanharem a tanto tempo, por me incentivarem, e principalmente por me aceitarem do jeito que sou! A cada dia que passa gosto mais da nossa troca!”.

“É isso… Muito obrigada! Seguiremos contando uns com os outros, nos apoiando, crescendo e aprendendo juntos e sendo AMOR! Sendo LUZ! Com muito carinho, Bru”, finalizou.

Lilia Cabral homenageia os fãs: “Vocês são muito especiais pra mim”

Após ser alfinetada por Leo Dias, Bruna Marquezine manda indireta: “Se alegra com a dor do outro”

Leo e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram
Leo e Bruna Marquezine/Reprodução Instagram

A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. Vale lembrar que ela foi envolvida em polêmica após ser provocada por Léo Dias.

No seu Twitter, plataforma em que Bruna Marquezine é muito ativa, ela alfinetou os comentários maldosos que recebe e aproveitou para mandar uma indireta ao jornalista:

“Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro. Nunca vou entender como pessoas que fazem tantas fofocas, que inventam tantas mentiras, fazerm tantas críticas destrutivas e irresponsáveis ao próximo e vibram tanto negatividade conseguem viver felizes e dormir bem”. Veja o desabafo completo!

Veja também: 

Bruna Marquezine conta saga para adotar sua cachorrinha, Amêndoa: ‘Era uma viagem a trabalho’



35 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here