Anitta e Bruna Marquezine / Instagram

AnittaNeymarBruna Marquezine foram as celebridades mais comentadas do carnaval deste ano, isso porque a poderosa ficou com o jogador, e a atriz global teria ficado incomodada com a situação.

Alguns dias após a folia, os famosos ainda continuam sendo assunto, isso porque o colunista Leo Dias deu uma entrevista falando sobre a suposta hostilidade entre Anitta e Marquezine.

Leo é o convidado do programa Sensacional, da Rede TV!, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (21), e durante entrevista a Daniela Albuquerque, ele afirmou que a desavença entre as duas começou já faz algum tempo.

Segundo ele, tudo começou após a visita de uma banda estrangeira de música pop ao Brasil. “A Anitta ficou com o vocalista do grupo e a Bruna ficou flertando com o rapaz. Ela não ficou com ele, ok?! Ela (Bruna Marquezine) estava namorando o Neymar e a Anitta foi lá e contou pra ele. Dedurou!”, revelou ele.

Ainda durante a entrevista Leo contou porque não simpatiza com a atriz global. “Ela não é acessível, ela não é querida. Ela não faz questão de dar margem para que a gente mantenha uma relação profissional entre imprensa e celebridade”, contou. O jornalista também falou sobre o affair entre Anitta e Neymar, que se beijaram em um camarote na Sapucaí, no Rio. “Ela é muito amiga dele e, mesmo transando, sempre foi. Amigos transam, não?”, disparou.

Veja:

Leo Dias e Daniela Albuquerque – (Foto: Andrea Dallevo/Divulgação Rede TV!)

Ator Miguel Rômulo engata romance com ex de cantor famoso

“Quando o grande papel da vida da pessoa foi na infância, tem que repensar a carreira”, dispara Leo Dias para Bruna Marquezine

Leo Dias e Bruna Marquezine (Montagem: Área Vip) – Instagram

O jornalista Leo Dias está sempre por dentro das fofocas do mundo dos famosos, e nesta última terça-feira (12) durante o programa ‘Fofocalizando’ do SBT, ele criou uma polêmica ao falar sobre Bruna MarquezineVeja aqui!

Leo Dias faz revelações sobre Anitta no The Noite

Leo Dias e Danilo Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)
Leo Dias e Danilo Gentili (Gabriel Cardoso/SBT)

No The Noite desta última segunda-feira, 18, Danilo Gentili entrevistou Leo Dias. Lançando a biografia não autorizada “Furacão Anitta“, o jornalista conta quem entrevistou, que tipo de coisas escreveu que os fãs não sabem e mostra fotos exclusivas.

“Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”, diz ele sobre a obra. “Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, afirma. Sobre ter uma amizade com a cantora, rebate … Saiba mais!

Veja também:

Anitta anuncia projeto trilíngue; Veja o vídeo



42 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here