Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

O jornalista Leo Dias terminou de escrever a biografia não autorizada da cantora Anitta. E nesta terça-feira (19), o apresentador do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, compartilhou com seus seguidores do Instagram, a foto da capa do livro.

Vale lembrar que a biografia já tem data para ser lançada: dia 30 de março, dia do aniversário de Anitta.

“Nasceu! De Honorio para o mundo! Vem aí FURACÃO ANITTA, a biografia não autorizada. Obrigado Ediouro e aos meus colegas que trabalharam comigo nesse livro: Henrique Freitas, Lais Gomes e Monique Arruda. Obrigado Manu Scarpa. Até o dia 30 de março”, escreveu ele na legenda do post.

Confira a capa da biografia: 

A biografia

Leo Dias (Foto: Montagem)
Leo Dias (Foto: Montagem)

A biografia que Leo Dias está escrevendo pretende contar toda a história da popstar, desde quando ela era uma adolescente comum que sonhava em ser cantora até o estrelado.

Porém o colunista não focará apenas na vida profissional de Anitta, Leo guarda algumas surpresas a respeito dos relacionamentos da funkeira. Saiba mais detalhes sobre a biografia!

Leo Dias fala sobre namoro de Anitta com astro internacional

Leo Dias e Anitta - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Anitta – Reprodução/Instagram

Em seu Instagram, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou falando mais sobre a biografia não autorizada de Anitta, e revelou o romance dela com o piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton.

Leo ainda falou que o namoro de Anitta com Lewis chegou a durar seis meses. “O que uniria Anitta com o piloto de F1 Lewis Hamilton? No GP Brasil de F1 de 2016, ela entrou escondida pelos fundos do hotel onde ele estava hospedado. Dali surgiu um romance. Anitta e Hamilton namoraram por seis meses”, contou o jornalista.

Ele ainda justificou a sua decisão de revelar momentos da vida íntima da cantora… Confira o que ele disse!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here