Bruna Marquezine e Tiago Leifert / Foto: Reprodução

Bruna Marquezine está completamente viciada no ‘BBB20’ e um dos motivos é devido a participação de Manu Gavassi, que é sua amiga. Ela, além de estar assistindo o reality show, também comenta tudo que acontece dentro da casa através das suas redes sociais.

Recentemente Marquezine chegou a criticar um comentário feito pelo apresentador Tiago Leifert durante uma dinâmica do programa. Na ocasião Manu escolheu Ivy e Daniel como os participantes que estariam ao lado dela na final do reality.

A cantora justificou a escolha porque eles trouxeram uma boa notícia: que seu namorado havia dito sim quando ela o pediu em namoro. “Eles que me contaram que eu tenho um namorado”, disse Manu. Tiago, então, cutucou a sister: “Não era o Igor lá, não, era um cara x”.

Bruna Marquezine fala sobre participação de Manu Gavassi no ‘BBB 20’: “Acabou com a minha vida”

No Twitter Bruna criticou a atitude de Leifert. “Eu amei como ela não se abalou com nada disso. nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e tô com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”, afirmou a atriz.

Só que nesta quarta-feira (12) Tiago usou o Instagram para fazer um longo desabafo. O apresentador criticou o “linchamento online” e afirmou que ele não é “Juiz do Mundo”. Além disso, ele afirmou que há pessoas que fazem publicações sobre empatia, mas não praticam o que falam.

No Twitter vários internautas afirmaram que a publicação de Leifert era uma indireta para Bruna. Foi então que a atriz se manifestou no Twitter. “Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento online. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem…”, escreveu ela.

E acrescentou: “Os vídeos sobre empatia não foram apenas sobre mim. Foram sobre a sociedade achar que pode opinar sobe o corpo alheio e não ter responsabilidade na sua fala. E eu apaguei meu Insta pq bebi e não tava com paciência pra me ver ser inserida em fofocas que eu não queria participar”, afirmou.

Bruna Marquezine relembra ‘participação’ no ‘BBB 14’, quando tinha 18 anos

Um internauta chegou a pedir para Marquezine pedir para o apresentador ser demitido e ela afirmou que não tinha nada contra ele. “Deus que me livre. Eu tenho amigos que amam o Tiago e eu gosto dele por tabela. Não concordo com algumas falas dele no programa, mas não dá pra saber o que é ele e o que vem da direção. Como telespectadora árdua (rs) fico chateada as vezes, tipo quando ele falou que não Era o Igor na casa de vidro (fiquei louca rs achei que isso poderia machucar a Manu. Ainda bem que ela é muito segura.) mas entendo que isso é uma tática pra fazer com que as meninas se questionem e não confiem cegamente nas informações trazidas”, afirmou.

“E não fiquem engessadas nessa opinião sobre os meninos, pq isso pode parar o jogo. Maaas, elas estão certas. Todos merecem uma nova chance, e como já disse antes, torço pelo aprendizado e pela evolução de cada um, mas isso não quer dizer que merecem ganhar o prêmio e nem que Suas atitudes foram corretas, então enquanto telespectadora, essa tática da direção me irrita, mas faz parte. Eu só me responsabilizo pelo o que falo e faço e toda vez que me excedi eu voltei atrás. Esse é um programa interativo, as críticas do público fazem parte do jogo”, ressaltou Marquezine.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here