Bruna Marquezine / Instagram

Bruna Marquezine viajou da Europa direto para os Estados Unidos, onde encontrou a amiga Sasha Meneghel e também foi ao estádio assistir ao jogo do Brasil e viu o namorado marcar um gol de pênalti.

Em seu perfil no Instagram, a atriz contou aos fãs que está amando tudo e revelou que saiu de pijama pelas ruas de Nova York por um motivo inusitado: comprar comida.

Eu amo Nova York e sempre vou amar. Porque você pode buscar seu almoço na rua e ninguém repara em você, ninguém nem te olha“, contou Bruna, contente por estar em uma cidade onde seu anonimato lhe permite fazer coisas que certamente não faria aqui no Brasil, já que os holofotes estão sempre apontados para ela.

Bruna aproveitou para compartilhar com os fãs, alguns vídeos mostrando o look inusitado com o qual foi comprar comida e também o hotel onde está hospedada.

Veja:

Bruna ama Nova York

A atriz global já havia deixado claro o quanto ama a cidade norte-americana, antes mesmo da viagem ela postou uma foto mostrando que as malas estavam quase prontas e na legenda escreveu: “Pronta pra ir pra uma das minhas cidades preferidas no mundo“.

Além de poder curtir o namorado nas horas de folga dele, Bruna também está matando a saudade da amiga, Sasha.

A seleção brasileira volta a jogar nos Estados Unidos, desta vez contra El Salvador, o jogo será em Washington, na próxima terça-feira, às 21h30 pelo horário de Brasília. Bruna Marquezine ainda não informou se irá viajar até lá para novamente ver o namorado ao vivo, atuando em mais um amistoso.

Veja também:

Bruna Marquezine posta vídeo comemorando gol de Neymar, assista



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here