Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine participou mais uma vez do canal do Youtube da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, o ‘Gioh’, e dessa vez, no vídeo que foi ao ar neste sábado (14), elas brincaram de “verdade ou consequência”, e caso elas não quisessem contar algo, deveriam beber um shot de suco de limão com sal.

Dentre as perguntas envolvendo relacionamentos e vida pessoal, a atriz de 24 anos foi desafiada a contar algo sobre ela que ninguém soubesse ou que ela nunca havia contado ao público. Foi aí que a artista global surpreendeu a contar que chupou dedo até a adolescência e só parou após negociar com sua mãe.

Bruna Marquezine mostra curvas exuberantes em seu closet

“Eu chupei dedo até uns 12 ou 13 anos”, revelou. “Parei bem adolescente já. A Salete [personagem de Bruna na novela Mulheres Apaixonadas] tinha um espaço entre esses dois dentes de tanto chupar dedo, tive que usar aparelho. Só parei negociando um cachorrinho com a minha mãe”, confessou ela.

Bruna ainda foi questionada sobre quem foi a pior pessoa com quem ela já contracenou na vida, e como não quis revelar a pessoa, precisou beber uma dose da limonada com sal. Ela também bebeu ao ser questionada com quantas pessoas já havia se relacionado sexualmente na vida.

A atriz ainda mostrou suas últimas três conversas no WhatsApp, e confessou que não gosta do seu pé, já que ela calça 39 e acha muito feio ter o pé muito grande. Além disso, a artistas ainda confessou que já mandou fotos intimas.

Bruna Marquezine fala sobre cuidar da sua carreira: “Tem sido um grande desafio”

Em outro vídeo gravado para o canal de Ewbank, Bruna confessou que quando era criança acreditava que ia se casar com Junior, irmão da Sandy. A revelação aconteceu quando ela falou sobre o seu aniversário e relembrou que neste ano ela foi surpreendida por seu amigos durante a turnê da dupla, onde eles se reuniram para cantar ‘parabéns pra você’, e o cantor ficou segurando o bolo.

“Que momento marcante em minha vida. Junior segurou o meu bolo de aniversário”, contou ela. Giovanna ainda completou: “Quando você pequena ia imagina isso”. E a atriz respondeu: “Eu tinha certeza que eu ia casar com ele, gente. Casar com ele e ser melhor amiga de Sandy”, confessou.

Assista o vídeo:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here