Bruna Marquezine / Instagram

A atriz Bruna Marquezine cresceu na televisão e durante todos esses anos sob os holofotes ela confessou que a sua fé foi essencial para que ela não se apegasse ao glamour do meio artístico. Além disso, depois de muitos anos ela decidiu passar a cuidar da sua carreira.

Durante uma entrevista à revista Cidade Jardim, a global que é a capa da edição, falou sobre confiar nos planos de Deus e entender Ele tem algo bom reservado para cada um e por isso ele não precisava entrar em nenhum tipo de competição.

“Saudade dói um pouco”, diz Bruna Marquezine ao compartilhar momento com seguidores

“É um meio que envolve muito ego. Se não fosse pela minha fé, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Por exemplo, é um meio muito competitivo. Se acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém”, afirmou ela.

Depois, Bruna comentou como está sendo esse novo momento de agenciar seus contratos e se auto-empresariar. Ela confessou que não está sendo nada fácil. “Nesse ano, eu decidi começar a me empresariar. E estou num processo de montar esse escritório, porque achei que chegou esse momento. Estou me organizando, entendendo o que é realmente necessário, a burocracia. Tem sido um grande desafio, é difícil demais, mas faz parte”, garantiu.

+ Bruna Marquezine brinca sobre o amor: “Não está fácil pra ninguém”

Em outra ocasião a global chegou a falar sobre alguns problemas psicológicos que ela passou e confessou que buscou ajuda psicológica tarde“Infelizmente, busquei a terapia num momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma”, afirmou ela.

Ex-empresária de Bruna Marquezine nega que continuará recebendo comissão da atriz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here