Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Perdidamente apaixonado por Jade Magalhães, Luan Santana é prova viva de que o amor é capaz de superar tudo e qualquer obstáculo. Comprometido com a modelo desde meados de 2008, engana-se quem acha que o cantor, detentor de inúmeros hits entoando sobre amor e sofrência, de fato, nunca tenha sofrido um pouquinho sequer.

Em entrevista concedida à revista Quem, o cantor abriu o jogo sobre sua vida amorosa. “Já tive vários momentos de bad na vida. Já sofri demais por amor. Todo mundo passa por isso”, declarou ele. Intérprete do seu mais novo sucesso, ‘Quando a Bad Bater’, para o sertanejo, cada um reage de uma foma diferente quando sofre com algum problema na vida amorosa. “Tem alguns que comem sem parar, assaltam a geladeira de madrugada, quando a ansiedade bate. Tem outros que ouvem música, ou usam isso para dar a volta por cima. Eu pego o violão e componho”, revela.

Agora sabemos de onde vêm a inspiração de Luan para criar tantos hits, né não?! Vale lembrar que a faixa recém-lançada por ele integra no DVD, ‘Viva’, gravado em Salvador, na Bahia, e como dizia Andressa Urach… “só quem viveu, sabe”. O disco será lançado no próximo dia 23 de agosto, e a turnê terá estreia no dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro. “Vai ser um show bem completo e legal, com o repertório que fizemos para a gravação”, adianta o premiado compostor.

Revelação sobre namoro com Jade

Fofos, porém, as vezes podem ser diferentes disso! Durante uma conversa com o influenciador digital Matheus Mazzafera para seu canal no YouTube, o cantor Luan Santana revelou que a namorada, Jade Magalhães, é a mais ciumenta do relacionamento. Ele ainda comentou recentemente sobre o desejo de se casar com a amada. Veja!

Comemoração

Parece que a mudança que o Instagram implantou aqui no Brasil, testando o fim das curtidas na rede social, foi comemorada por alguns artistas. Apesar do assunto ter gerado polêmica nas redes sociais, alguns famosos se manisfestaram sobre a decisão.

A mudança vale tanto para imagens que aparecem na linha do tempo, quanto para as fotos listadas no perfil de cada usuário e somente o próprio dono da conta consegue ver o número de curtidas. O cantor Luan Santana, que faz grande sucesso com sua música, e tem um grande número de seguidores no Instagram, usou a plataforma e refletiu sobre a influência da tecnologia em nossas vidas e comemorou a atitude do Insta. Confira!

Revelação

Se tem alguma coisa que é mais característico no mundo sertanejo, além, claro, do jeito simples e o chapéu, é a barba. Pode ver, procure alguma dupla que não tenha um músico sem os pelos ao redor do rosto. Cantor solo, então, nem se fala, são raro os casos de sertanejos sem barba. Em entrevista ao programa ‘The Noite’, Zé Felipe, filho de Leonardo, abriu o jogo sobre este assunto, e disparou sobre Luan Santana… Leia mais!

Veja também:

“Pequenininho”, dispara Adriane Galisteu sobre intimidade com o sertanejo Luan Santana



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here