Luan Santana – Reprodução/Instagram

Não é segredo mais para ninguém de que Luan Santana é detentor de uma carreira que alavancou como um verdadeiro foguete, e passados mais de dez anos desde que veio seu reconhecimento nacional, o cantor sertanejo prova que sempre pode se reinventar e se consagrar como uma das maiores vozes da música brasileira atualmente.

+ Casada com Arthur Aguiar, Mayra Cardi divide opiniões ao refletir sobre separação: “Não é fácil”

+ Dudu Camargo anuncia saída do ‘Primeiro Impacto’ e é substituído

+ Cantor Ferrugem revela tratamento de terapia após se envolver em polêmicas

Sempre emplacando hit atrás de hit, Luan sempre promove novas novidades para a sua legião de fãs, e recentemente, realizou um verdadeiro show inesquecível na gravação do seu mais novo DVD, batizado de ‘Viva’. Contando com Salvador como cenário, o espetáculo possuiu efeitos especiais, além de um palco gigante. Prezando pela atenção dos seus admiradores, o artista garante que faz tudo com bastante empenho.

“Acho que os meus fãs merecem um show de qualidade e sempre defendi isso. Desde o início da minha carreira, sempre tentei inovar. Mesmo que o retorno financeiro seja menor por conta do investimento alto, quero levar o melhor espetáculo da vida das que gastaram seu tempo e dinheiro para me ver”, afirma, em entrevista concedida à revista Quem. Hoje com seus 28 anos, ele também revelou sobre os planos de possivelmente, em breve, chegar a cogitar sua aposentadoria dos palcos.

Para o sertanejo, esse desejo de ficar longe dos palcos está totalmente fora de cogitação, porém ele não descarta um período para se dedicar a sua vida pessoal, e na construção da sua família. “Sou de fases. Atualmente, penso que quanto mais tempo eu conseguir continuar seguindo com a minha carreira, mais feliz vou ficar. Meu desejo atual é cantar até ficar velhinho, como o Roberto Carlos. Não nessa rotina, porque é automática a diminuição do ritmo naturalmente. Até porque quero casar, ter filhos, dedicar mais tempo à minha família”, conclui.

Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Luan Santana e se torna o artista mais ouvido do Brasil

Sabemos que nos dias de hoje é difícil se manter no auge do sucesso. Com a indas e vindas de novos artistas, são poucos os que conseguem manter o mesmo ritmo que conseguiu no início da carreira, como é o caso de Gusttavo Lima. Isso porquê, o cantor se tornou uma das maiores vozes do sertanejo.

O ritmo, claro, é um dos mais ovacionados pelo público no Brasil, e prova disso é de que, além de ser um dos mais ouvidos, tornou uma dos hits do marido de Andressa Suita, mais tocada nas rádios do Brasil no primeiro semestre deste ano. Num balanço feito e divulgado pelo Instituto Crowley das 100 músicas mais tocadas nas rádios, de janeiro a junho, as dez mais ouvidas são sertanejo, e a líder é… Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Luan Santana abre o coração e dispara: “Já sofri demais por amor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here