Bruna Spinola / Instagram

Bruna Spínola deu à luz a sua primeira filha na última semana, ela anunciou o nascimento através de um post feito nas redes sociais. A menina, que ainda não teve o nome revelado, é fruto do relacionamento da atriz com o diretor de cinema e TV René Sampaio.

“Minutos antes da grande estreia da minha vida!!!! Com foto da querida Thais Galardi (@fotografiathaisgalardi), que nos acompanhou durante todo o trabalho de parto com tanto amor e carinho! E ao lado do melhor papai do mundo, @renesampaiocinema!”, escreveu ela na ocasião.

Luiza Possi encanta ao mostrar o filho Lucca na natação

E na noite desta última terça-feira (21), Bruna decidiu compartilhar com seus seguidores das redes sociais um registro muito especial, que foi feito logo após o parto. Na imagem a pequena aparece nos braços de seu pai, recebendo um carinho dele.

A atriz, então, aproveitou o registro para apresentar a filha e se derreteu: “O primeiro chameguinho com o meu papai! Obrigada pelo registro @fotografiathaisgalardi!!!! Momento único!!!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários os seguidores foram só elogios. “Uhuuuu! Viva! Bem vinda, parabéns”, escreveu o ator Marcos Veras. “Oh Meu Deus! Nasceu! Que Deus abençoe essa família”, disse a atriz Paloma Bernardi. “Eeeeitaaaaaa já nasceu! Que coisa mais linda!!!! Parabéns”, celebrou a atriz Jacqueline Sato. “Ah!! Que amor!! Muita saúde e amor pra vocês”, comentou a atriz Priscila Assum. “Viva!!!! Muita saúde e muito amor!!!! Parabéns”, desejou o ator João Baldasserini.

Bruna, vale dizer, está longe da TV desde o fim da novela ‘Orgulho e Paixão’, onde interpretava Briana, prima de Darcy, que era vivido por Thiago Lacerda. Na trama a jovem morava na Inglaterra e voltou ao Brasil para se casar com ele, que havia sido prometido a ela na infância.

Wesley Safadão surge em vídeo brincando com a filha Ysis e encanta a web

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here