Wesley Safadão / Instagram

Um dos cantores de maior sucesso em todo Brasil, Wesley Safadão coleciona sucessos e cada vez mais fãs do seu trabalho. Como todo cantor, sua vida é estar sempre nos palcos e na estrada com sua arte alegrando a todos.

+Wesley Safadão surge em click quentíssimo com a esposa de biquíni no mar

Mas quem segue o artista sabe, que ele é super família, sempre que tem uma folguinha na agenda apertada, ele compartilha com fãs momentos divertidos com a trupe toda, casado com Thyane Dantas ele é pai de Ysis Dantas , Dom Dantas e Yhudi Lima, do relacionamento que ele teve com Mileide Mihaile.

Na tarde da última terça feira (21), não foi diferente, Wesley usou as redes sociais e compartilhou com seguidores, um momento muito fofo ao lado da filha Ysis, sentados em uma mesa ele embarcou na brincadeira da filha, e ela acabou caindo na gargalhada. “Vcs acham que já to mandando bem na brincadeira da Ysis ?,” escreveu o cantor.

+Wesley Safadão fez pedido inusitado por conta do Flamengo em seu show

Os fãs o cantor amaram ver como ele se dedica a sua família e deixaram inúmeras mensagens carinhosas ao artista: “Tá ótimo sim”, respondeu um fã, “Que coisa fofa”, “Coisa mais linda”, “Aproveita que essa fase passa bem rápido“, disse outro fã.

+Wesley Safadão faz balanço sobre a fama e a rotina de shows

Recentemente o artista relembrou alguns momentos não tão bons assim de sua infância quando sofria preconceito.

Na ocasião, o cantor resolveu cozinhar na madrugada, e desabafar sobre o passado. Wesley Safadão abriu o coração e relembrou o tempo em que, aos 14 anos, era chamado de filho de marmiteira: “Esse Nissin [macarrão] tem história. Era 2004 ou 2005, tinha uns 14 anos de idade, e era chamado de ‘filho da marmiteira’”…. Saiba mais

Assista o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here