Bruna Spínola / Instagram

Nasceu! A atriz Bruna Spínola usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (17) para dividir com seus seguidores uma notícia muito especial: o nascimento da sua primeira filha. A menina é fruto do seu relacionamento com o diretor de cinema e TV René Sampaio.

Na foto compartilhada no Instagram, a atriz aparece se preparando para o parto, e está sendo amparada pelo marido. Na legenda ela falou sobre esse momento especial para ela e o marido, e ainda se declara para o marido.

Nasce Theo, primeiro filho da ex-chiquitita Marina Belluzzo

“Minutos antes da grande estreia da minha vida!!!! Com foto da querida Thais Galardi @fotografiathaisgalardi, que nos acompanhou durante todo o trabalho de parto com tanto amor e carinho! E ao lado do melhor papai do mundo, Rene Sampaio”, escreveu ela.

Nos comentários os amigos e fãs celebraram a chegada da menina. “Bem vinda a pequena da pequena! Que amor!”, escreveu a atriz Paty Elizardo. “Meu Deussss!!! Todas as melhores bençãos do MUNDO pra vocês”, disse Lorena Comparato. “Parabéns! Muita luz e amor nessa nova jornada!”, escreveu uma internauta. “Parabéns!! Que momento especial!! Muita saúde e amor pra vocês!!!”, desejou uma seguidora.

Bruna ainda não revelou qual será o nome da herdeira. Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, ela revelou que ia esperar estar com a menina no colo para decidir qual nome daria.

Nasce Ravi, primeiro filho de Alok e Romana Novais

“Ainda não escolhemos o nome. Queremos olhar o rostinho dela primeiro”, disse ela, que na ocasião contou que ser mãe não era um dos seus grandes sonhos, mas que planejou para que isso acontecesse.

Eu nunca tive o sonho de ser mãe. Era algo que queria, mas não tinha uma loucura por isso. Quando eu acabei de gravar uma série conversarmos porque estava na época de trocar o DIU e resolvi não colocar outro. E engravidei logo depois do primeiro ciclo menstrual”.

Veja o post:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here